Home / Dores / 3 remédios que aliviam a dor rapidamente

3 remédios que aliviam a dor rapidamente

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Suplementos naturais não atuam como medicamentos quimicamente fabricados e essa é uma das grandes vantagens!

Para começar, os medicamentos naturais são feitos de ingredientes naturais e não são tóxicos (só se tornam tóxicos, se você possuir sensibilidade negativa às propriedades), e, portanto, são menos prejudiciais ao corpo, se tomados como indicado.

Vale dizer que mesmo em doses baixas, muitas drogas prescritas, são tóxicas e têm efeitos negativos a curto prazo no fígado, nos rins e no trato digestivo. Quando esses fármacos são tomados à longo prazo, podem causar danos graves aos órgãos.

Por quê?

Porque as drogas, ao contrário dos remédios naturais para inflamação e dor, são criadas em um laboratório e nossos corpos não estão equipados para digeri-las e processá-las.

Além disso, as drogas são incrivelmente poderosas, o que lhes dá a capacidade de oferecer alívio rápido dos sintomas, como dor e inflamação. Deixar de sentir dor e bom, mas não quando a medicação pode ser prejudicial ao seu corpo, concorda?

O corpo simplesmente não consegue metabolizar essas drogas o suficiente para evitar que causem novos danos e efeitos colaterais. Por isso, cada dia mais os tratamentos alternativos para a dor, são procurados por muitas pessoas!

Efeitos dos remédios naturais

Os remédios naturais, por outro lado, são feitos do material da natureza. Isso inclui folhas, galhos, frutos, casca, raízes, videiras, vitaminas e minerais. São substâncias naturais que não podem ser reguladas porque são tecnicamente alimentos.

Se você entender a herbologia (ciência das ervas), você pode, como muitas culturas tradicionais, ajustar sua dieta para incluir essas ervas em suas refeições. No entanto, para condições dolorosas e crônicas, como artrite, isso significaria incluir mais substratos a cada refeição.

Tem sido falado em todo o mundo e em muitas palestras em qualidade de vida e saúde natural sobre o quanto é recomendado tomar remédios naturais que reduzam a dor e a inflamação, pois eles protegem a saúde das articulações e promovem a cura sem efeitos colaterais.

Abaixo, eu ofereço uma visão geral de 2 fórmulas ou ingredientes que ajudam na cura da dor e da inflamação.

Vamos conhecer?

  1. Insaponificáveis ​​de Soja de Abacate (ASU)

ASU é um extrato vegetal feito a partir do óleo de abacate e soja, e retardam a progressão da osteoartrite. Ele retarda a produção de processos inflamatórios no corpo, e, portanto, previne a quebra da cartilagem nas articulações.

Verificou-se também que o ASU estimula o crescimento de novas células cartilaginosas. Ele está disponível em forma de cápsula, com 300 mg diários recomendados. Pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou conseguido em lojas de fórmulas naturais.

Este composto é carregado com fitoesteróis ativos que fornecem nutrição reconfortante para apoiar a mobilidade articular saudável e ajuda a reduzir a inflamação.

  1. Boswellia Serrata

Boswellia serrata é um remédio tradicional Ayurvédico indiano para condições inflamatórias. É extraído da goma da árvore boswellia indiana e está em uso há séculos para tratar a dor nas articulações e as inflamações.

Esse remédio natural fornece atividade anti-inflamatória em áreas onde há inflamação crônica, desativando as citocinas pró-inflamatórias que iniciam o processo inflamatório.

Além disso, pesquisas mostram que os ácidos contidos no extrato da boswellia param a formação de células imunológicas conhecidas como leucotrienos, responsáveis ​​pela inflamação. Isso permite que o sangue flua sem obstruções para as articulações para curar e melhorar a mobilidade.

A Boswellia serve para efeitos terapêuticos redutores da inflamação, e por isso é tão eficaz no combate e tratamento da dor.

3- As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

 

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope