Home / Dores / 4 Remédios alternativos para a dor

4 Remédios alternativos para a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Hoje vou falar de alguns remédios alternativos para a dor. Vamos conhecer?

  1. L-glutationa

A glutationa é uma proteína natural encontrada em todas as células do corpo e consiste nos aminoácidos ácido glutâmico, L-cisteína e L-glicina.

É produzida pelo fígado e também é encontrada em frutas, legumes e carnes como carneiro e cordeiro. É o antioxidante mais poderoso do corpo e ajuda a proteger as células dos danos dos radicais livres e do estresse oxidativo, melhorando assim a saúde celular e fortalecendo o sistema imunológico. Como tal, para além de uma série de outras doenças, a L-glutationa é útil no tratamento natural da artrite reumatoide.

2. Metilsulfonilmetano (MSM)

MSM é um potente enxofre naturalmente encontrado em plantas, animais e em nós, seres humanos.

Esse composto ajuda a reconstruir o tecido conjuntivo nas articulações e é um poderoso remédio natural para inflamação e dor. Além disso, o MSM tem a capacidade única de melhorar a permeabilidade das células. Isso permite que as toxinas prejudiciais possam ser eliminadas, ao mesmo tempo em que permitem que os nutrientes que aumentam a saúde, fluam para alimentar suas articulações, cartilagem e tecido conjuntivo.

É usado para centenas de sintomas relacionados a diversas doenças e condições de saúde e é especialmente eficaz como um remédio natural para aliviar a inflamação para melhorar a função articular e dor associada à inflamação articular, osteoartrite, artrite reumatoide, osteoporose e tendinite.

Um estudo publicado no Journal of AntiAging Medicine descobriu que o MSM proporciona uma redução de até 80% na dor.

  1. Andrographis Paniculata

Esse é um extrato clinicamente comprovado como erva medicinal. A Andrographis Paniculata ajuda a corrigir um sistema imunológico desequilibrado. Isso permite eliminar os problemas ocorridos no corpo que estão causando inflamação, e também diminui significativamente a dor nas articulações, o que o torna um ótimo tratamento para a artrite.

  1. Enzimas Proteolíticas

Para o alívio da artrite, é importante ter atividade proteolítica no nível sistêmico. Conhecida como protease, esta categoria de enzimas atua como um catalisador na quebra de proteínas em peptídeos ou aminoácidos.

Isso ajuda a controlar tanto a inflamação sistêmica quanto a inflamação resultante de lesões dos tecidos moles, como aquelas associadas à artrite reumatoide e à osteoartrite.

As enzimas proteolíticas também fornecem suporte antioxidante e cardiovascular essencial. Vou discutir dois pontos potentes aqui:

A bromelina é uma mistura de enzimas proteolíticas (aquelas encontradas em abacaxis), que têm sido usadas há séculos para ajudar a indigestão e reduzir a inflamação. Estudos indicam que este composto ajuda a reduzir a dor associada à artrite, especialmente quando usado em combinação com outros agentes naturais para aliviar a dor, tornando-o um ótimo remédio natural para inflamação e dor.

Já a papaína contém diversas enzimas proteolíticas, incorporando uma ampla gama de especificidade de substrato. Devido a este atributo, a papaína hidrolisa com facilidade e eficiência a maior parte das proteínas solúveis, produzindo peptídeos e aminoácidos. A papaína tem um intervalo efetivo de pH de 3,0 a 10,5.

Usado por milhões de pessoas em todo o mundo para tratar com sucesso inflamação e dor, a papaína é apoiada por décadas de pesquisa clínica e é endossada por sua eficácia.

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope