Home / Dores / 4 remédios que você não vai acreditar que te liberam da dor

4 remédios que você não vai acreditar que te liberam da dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Hoje vou falar de alguns remédios que você não vai acreditar que te liberam da dor!

Vamos conhecer?

  • Miristololato de cetilo (CMO)

O miristololato de cetilo (CMO) é um ácido esterificado etilado derivado do óleo de sebo bovino. Embora seja semelhante ao óleo de peixe, é feito especificamente para ajudar as articulações através de sua ação como um lubrificante celular.

Estudos clínicos mostram que a CMO é um composto anti-inflamatório natural eficaz que promove a função articular saudável.

Aumenta a flexibilidade da articulação e a amplitude de movimento, lubrificando a articulação a um nível celular. Ele trabalha para diminuir a inflamação especificamente nas articulações e lubrifica seu movimento. Em outras palavras, aumenta os fluídos que amortecem o espaço entre os ossos da articulação.

CMO é usado para efetuar a mudança a nível celular, dentro das próprias membranas celulares. Ele auxilia na redução e prevenção da degradação da cartilagem articular. Isso pode ser especialmente útil para aqueles que sofrem de osteoartrite degenerativa.

O Journal of Rheumatology relatou em um estudo com pacientes com osteoartrite crônica do joelho, onde o grupo que usou CMO viu melhora significativa, enquanto o grupo que não usou o mesmo composto, não teve melhora alguma.

Na verdade, os cientistas ficaram tão impressionados com os resultados que concluíram que o CMO pode ​​ser uma alternativa para o uso de drogas anti-inflamatórias não-esteroides para o tratamento da osteoartrite.

  • Sulfato de Condroitina

Dentro da cartilagem em torno de suas articulações há uma substância química conhecida como condroitina.

A condroitina é produzida naturalmente pelo corpo. À medida que envelhecemos, o seu suprimento natural começa a despencar. A perda de condroitina da cartilagem está ligada a uma das principais causas de dor nas articulações.

Além disso, através do desgaste, a cartilagem articular se rompe, resultando na condição de osteoartrite. Segundo os estudos, esse consumo pode ajudar a retardar esse processo degenerativo e ajudar a reduzir naturalmente a dor da artrite.

O sulfato de condroitina é feito a partir da cartilagem de vacas e outros animais e é frequentemente usado em combinação com outros produtos, incluindo glucosamina e manganês.

  • Bioflavonoides cítricos

Às vezes referidos como vitamina P, os bioflavonoides cítricos aumentam a absorção de vitamina C e atuam como importantes antioxidantes.

Os flavonoides também inibem a colagenase e a elastase, as enzimas responsáveis ​​pela quebra do tecido conjuntivo. A quebra do tecido conjuntivo é um dos fatores que podem causar artrite. Os flavonoides reforçam a estrutura natural do colágeno, melhorando a integridade do tecido conjuntivo, protegendo contra os danos dos radicais livres e são um ótimo remédio natural para inflamação e dor.

  • Garra do Diabo

Direto do deserto de Kalahari vem a garra do diabo, uma fruta em forma de garra que tem sido usada há séculos pelas tribos sul-africanas como um remédio natural para a inflamação e para tratar a dor da artrite.

Numerosos estudos realizados para testar a garra do diabo, mostram que ele tem propriedades naturais poderosas. Na verdade, a revista Phytomedicine relatou que é tão eficaz quanto a medicação contra osteoartrite. Além disso, estudos realizados na França e na Alemanha apontaram que os efeitos da garra do diabo são similares aos da cortisona.

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope