Home / Aprenda / Bico de papagaio – Como tratar naturalmente?

Bico de papagaio – Como tratar naturalmente?

Você tem bico de papagaio? Ou Osteófitos Marginais?

Eles surgem na coluna e causam uma dor intensa nas costas e formigamento que pode surgir nos braços ou nas pernas. A doença recebe essa denominação por causa da forma que é semelhante ao bico da ave papagaio.

A medicina tradicional não aponta uma solução para esse problema, ou seja, ela é uma doença crônica.

Mas você já parou para pensar em outras possibilidades sobre essa doença e não apenas que sua coluna está torta e sobrecarregada pelo sobrepeso ou pela sua postura errada.

Já pensou que o bico de papagaio possivelmente é um sintoma de que seu corpo e sua mente podem estar em desequilíbrio?

Muitas vezes as doenças que seu corpo apresenta, podem ser uma maneira de sinalizar que algum problema pode estar acontecendo e daí pode partir o diagnóstico correto e o alívio das dores.

Então que tal lançar um olhar diferente quanto a essa patologia e descobrir maneiras naturais de tratar as dores causadas pelo bico de papagaio?

Acompanhe aqui algumas dicas que vão ajudá-lo a melhorar de maneira ilimitada, sem a utilização de remédios e sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos, utilizando apenas fisioterapia e alívio para a dor!

Por que surgem as doenças?

Você sabe por que as doenças aparecem no seu corpo, como por exemplo o bico de papagaio?

Você pode imediatamente responder, “claroooo que sei!”!!!

Porque meu corpo já está cansado…

Ou então: – Porque a minha coluna é torta

Ou até mesmo; – Porque sou sedentário e o sobrepeso exige demais das minhas costas!

Mas acredite, todas essas respostas não passam de apenas MITO, não existe corpo desgastado, coluna torta ou sobrepeso que possa fazer com seu corpo desenvolva dores e doenças.

Na grande maioria das vezes se não são causadas por um trauma ou acidente, as doenças e dores corporais se manifestam pela falta de conscientização corporal!

Exatamente, a sua maneira de se posicionar diante da sua própria vida pode influenciar a forma como seu corpo responde as adversidades ao longo dos anos.

Você sabia que as neurociências todos os dias comprovam que o seu cérebro é capaz de produzir saúde ou doença?

E como??

Através de estimulação!

O seu corpo reage aos sentimentos e emoções que a sua mente recebe e projeta isso no mundo físico! Além de que, dependendo do tipo de estímulos que você envia ao cérebro ele é capaz de produzir substâncias que podem aliviar ou intensificar a dor!

E claro que não se pode esquecer da neuroplasticidade, que é a capacidade que seu sistema nervoso tem de se moldar em função de seu bem-estar e saúde!

Em outras palavras, desequilíbrio… as doenças surgem em seu corpo como uma forma de avisá-lo que alguma coisa não vai bem e que você precisa começar a mudar as suas atitudes se quiser promover a cura e o alívio das dores.

E isso se aplica também ao tão incômodo bico de papagaio, que insiste em te perseguir!

Um convite a cura!

E sabe qual é a notícia fantástica?

Existe sim uma maneira de tratar a Osteofitóse ou o bico de papagaio, através de técnicas simples e naturais que permitirão uma reviravolta na sua vida, nas suas dores e na sua saúde!

E o convite a cura e alívio da dor é:

Se reconhecer: Como um conjunto que engloba corpo e mente e que é ritmado através de emoções e sentimentos, por esse motivo se torna necessário nutrir seu cérebro com positivismo para que ele possa refletir essa mensagem ao mundo através da sua saúde.

Cultivar hábitos saudáveis: Faça Movimentos Inteligentes, tenha uma boa alimentação e toda maneira de autoamor e autoconhecimento permitirão que seu corpo sinta a importância que ele tem para a sua vida e isso o faz responder em igual intensidade. E sabe como seu corpo mostra o equilíbrio? Se tornando saudável!

Movimentos inteligentes: A proposta é se mover de maneira leve e amorosa de forma que seu corpo perceba a gentileza que você tem com ele, sem reforçar o estímulo de dor, sem tornar a dor ainda mais dolorida!

Perceba, que todas essas técnicas são simples e se baseiam no autoconhecimento da infinita capacidade entre corpo, mente e movimentos que permitam que sejam fortalecidos de maneira amorosa.

Entenda, como você utiliza o seu corpo na sua totalidade é o que faz com ele permaneça saudável ou adoeça, e o principal responsável por qualquer transformação nesse sentido é você mesmo, você é seu próprio agente de saúde.

Por esses motivos é tão importante que você aprenda a estimular corretamente a sua mente e o seu corpo e praticar essa conexão de forma a promover a saúde e o bem-estar.

E até mesmo o bico de papagaio que está aí tentando equilibrar a sua coluna para oferecer uma maneira de mostrar o desequilíbrio é mais uma forma que a dor encontra para achar o caminho da cura.

Portanto, não permita que nenhum diagnóstico aponte a dor e a doença como insolúveis e nem acredite que você é obrigado a conviver com esse incômodo, comece as mudanças mentais e os exercícios inteligentes e seja o principal causador da cura em sua vida!

Se reinvente, mude à sua maneira de pensar e de agir, pratique a gratidão, a amorosidade e se abra para um universo de possibilidades de cura através da conexão e conscientização corpo e mente.

Experimente, permita-se acreditar nessa possibilidade, o máximo que poderá acontecer em sua vida é a melhora sem limites e a descoberta de que tudo que você precisava para sarar as suas dores e doenças era acreditar em você mesmo e mudar a sua percepção sobre o porquê as coisas acontecem.

O segredo está aí bem ao alcance das suas mãos, portanto, não sofra mais, não aceite sentir dores sem a menor explicação, tudo em seu corpo e em sua mente é passivo de transformação e se for para mudar que seja para o melhor, não é verdade?

Bico de papagaio ou qualquer outra dor, nunca mais!!!!

Permita-se a felicidade!

Aceite a saúde em sua vida!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

4 atitudes incríveis que servem para aliviar a dor crônica

Joana no auge dos seus 40 anos, sentada em um banco de praça observa um …

Um comentário

  1. Bom tarde.
    Obrigada pelo conselho estou vivendo esta situação, a partir de hoje em diante vou levantar a minha auto estima e o caminho será para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope