Home / Remédios Para Dor / Chás para dor crônica

Chás para dor crônica

Dor nos pulsos, dor nas costas, dor nas pernas…

Dor, seja qual for, dói.

Mas em certas pessoas doem muito, outras menos e tem ainda as que convivem com ela.

Você faz parte desse último grupo?

Pois bem. Muitas pessoas convivem com a chamada dor crônica, aquela que parece que você sofre de dor a cada segundo das vinte e quatro horas de um dia.

Certamente é muito difícil mensurar e conviver com isso, e é justamente por essa razão que trouxemos para você alguns chás para dor crônica para auxiliar você no alívio desse problema.

Chás poderosos contra dores crônicas

Todos os ingredientes que estes chás para dor crônica levam são ricos em elementos anti-inflamatórios e antioxidantes, o que reduz as dores e ainda elimina os radicais livres que fazem mal ao seu organismo.

Além disso, estes chás para dor crônica auxiliam nos tratamentos de várias doenças como inflamações nas vias respiratórias, doenças como reumatismo, artrite e outras infecções que comprometem a saúde de muita gente.

Vale salientar que mesmo sendo ótimos chás para dor crônica, eles não devem ser consumidos por grávidas ou mulheres em período de amamentação.

Erva-doce desidratada

Coloque uma medida de erva-doce desidratada, sementes de mostarda e uma canela em pau em um recipiente. Mexa tudo e depois pegue um punhado com uma colher e ponha em um pano específico para alimentos e feche.

Para fazer saquinhos com a mistura, peque este mesmo pano e corte. Coloque um desses sachês uma 1 xícara de água fervente, espere a infusão completar 5 minutos e beba em seguida.

Unha de gato

Nativa da Amazônia, a unha-de-gato tem ácido quinóvico que a transforma em uma das plantas com mais poderes anti-inflamatórios para dor crônica, sendo ótima para melhorar os sintomas dessa e outras inflamações.

Além disso, é um excelente cicatrizante e aumenta a imunidade evitando doenças infecciosas.

Casca de salgueiro

Outro ótimo chá para dores crônicas é o de casca de salgueiro.

Para fazer esse chá você coloca uma colher de sopa de casca de salgueiro em um copo de água, espere a mistura ferver por 5 minutos e após coe e espere esfriar.

Beba duas vezes ao dia e comece o tratamento assim que surgir os primeiros sintomas da dor.

Louro

O chá de louro é um ótimo relaxante muscular e também auxilia nos casos de má digestão.

Coloque uma xícara de água para ferver e depois jogue as folhas de louro deixando-as em infusão por um tempo. Se preferir pode adoçar com mel. Beba este chá antes das principais refeições.

Raiz de bardana

Uma das melhores ervas para dor crônica é aumentar o consumo de ácidos graxos essenciais, e a raiz de bardana contem muitos deles e ajudam a dar a esta erva propriedades anti-inflamatórias.

Você pode cortar a raiz seca e colocar em água fervente. Deixe agir 10 minutos fervendo e após desligue o fogo.

Esse chá também pode ser consumido como compressa enquanto está quente!

Concluindo

É fato que boa parte da população do país sofre com algum tipo de dor crônica. Essas tem inúmeras causas, mas todas podem ser amenizadas com o simples hábito de tomar um chá.

E estes chás para dor crônica que você acabou de conhecer são naturais, ótimos para a saúde em geral, não apresentam nenhum efeito colateral; somente são contraindicados para lactantes e gestantes.

Tratamentos naturais, como chás, são bem mais benéficos; ao contrário de soluções químicas que a indústria farmacêutica convencional oferece que podem causar dependência além de trazer vários efeitos colaterais e afetar seu fígado, rim e intestino.

Experimente algum desses chás para dor crônica e verá que resultados positivos surgirão logo, logo!

Agora fala para mim… não seria maravilhoso poder curar naturalmente sua dor crônica?

Então, aproveita para conhecer o livro digital Adeus Dor Crônica, onde você será beneficiada com 10 aulas diferentes que farão todas as dores no seu corpo irem embora, aprenda todos os movimentos libertadores que impactarão sua vida positivamente!

Clique no link abaixo da descrição e veja mais sobre como viver com alegria e sem dores!

https://lsc.movimentointeligente.com.br/adeus-dor-cronica/

Registre seu comentário!

VEJA ESSE VÍDEO!

Um forte abraço.

Resta mais alguma dúvida?

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Chás anti-inflamatórios para o nervo ciático

Uma dor persistente que pode surgir em forma de fisgadas ou espasmos de dor na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope