Home / Dores / Coisas INACREDITÁVEIS que ninguém te contou sobre REMÉDIOS!

Coisas INACREDITÁVEIS que ninguém te contou sobre REMÉDIOS!

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Por que os analgésicos naturais são melhores para você?

  • Ibuprofeno, aspirina e outros AINEs danificam seu revestimento intestinal

Por que o alívio natural da dor é melhor do que os fármacos?

Bom, os AINEs que diminuem a inflamação destroem o seu revestimento intestinal. Verifique o frasco de ibuprofeno ou aspirina no seu armário de remédios. Você verá no rótulo: “Os AINEs, como o ibuprofeno, podem causar úlceras, sangramento ou problemas no estômago e / ou no intestino.”

O uso prolongado de baixas doses de aspirina pode também causar úlceras em seu intestino.

Os AINEs bloqueiam as prostaglandinas, que são hormônios importantes para a percepção da dor. As prostaglandinas fazem muito mais do que controlar a inflamação, e um dos seus papéis mais importantes é proteger o intestino e o revestimento do estômago.

  • Os anti-inflamatórios trazem problemas com a síndrome do intestino permeável e com doenças autoimunes

Quando os AINEs bloqueiam as prostaglandinas, eles também roubam sua proteção necessária e o revestimento começa a se romper, o que pode causar síndrome do intestino permeável. Seus intestinos se tornam permeáveis, deixando comida e outras moléculas entrarem na corrente sanguínea e isso causa inflamação maciça. Isso também pode levar a problemas autoimunes.

A medicina tradicional diz que os analgésicos anti-inflamatórios não esteroidais só prejudicam seu intestino, se você os toma todos os dias por um longo tempo, mas pesquisas recentes discordam.

Atletas de alto nível com danos intestinais relacionados ao estresse tentaram tomar o ibuprofeno para melhorar a dor e a recuperação muscular. O ibuprofeno acabou por danificar ainda mais o intestino depois de apenas algumas semanas; também aumentou a inflamação e piorou os problemas originais de dor.

De fato, uma dose única de aspirina pode aumentar significativamente a permeabilidade intestinal. Esta é uma das grandes razões pelas quais é preciso evitar completamente os AINEs. Usá-los pode causar problemas.

  • Os AINEs (remédios anti-inflamatórios sem esteroides) alimentam bactérias malignas no intestino

Os AINEs não apenas danificam seu revestimento intestinal, eles também afetam as bactérias intestinais. Foi descoberto que diferentes AINEs são capazes de causar diferentes alterações nas bactérias intestinais. O Ibuprofeno pode prejudicar os sintomas da artrite e geralmente é capaz de aumentar os poderes de atuação das bactérias patogênicas, o que pode resultar em problemas nos olhos, pele, vias respiratórias e estimular as infecções urinárias.

  • Os AINEs colocam você em alto risco de ataque cardíaco e derrame

Pesquisadores estimam que os AINEs COX-2 (um tipo específico que não é mais legal) causaram 140.000 ataques cardíacos durante seus cinco anos no mercado, o que levou a um estudo mais aprofundado do Ibuprofeno, aspirina, acetaminofeno e outros AINEs usados ​​para dor e inflamação.

A FDA avisa especificamente que o risco de ataque cardíaco e derrame aumenta significativamente na primeira semana ao tomar um AINE, e fica pior quanto mais você o toma, mesmo se você não tenha problemas cardíacos.

Por isso que cada dia mais, as pessoas com dor aguda e dor crônica têm buscado soluções através da medicina alternativa, como uma forma de combater os sintomas, promover a cura e resolver os problemas com as dores!

Por isso, eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope