Home / Movimento inteligente / Como conviver com a dor física?

Como conviver com a dor física?

Você sente dor?

Provavelmente sim, a não ser que você tenha uma condição rara, chamada analgesia na qual os sinais de dor não são processados adequadamente, o que colocaria o ser humano em situações de grande risco.

A dor de uma forma geral, é uma maneira do seu organismo sinalizar que algo está errado, por exemplo, se você aproxima a sua mão do fogo ou da água fervente, sente uma sensação incômoda certo?

E qual sua reação? Tirar imediatamente a mão de perto do perigo.

Essa é a função da dor aguda, sinalizar que algo está errado, um sintoma para que você perceba que algo não vai bem com a sua saúde, física e até mesmo mental.

Mas então você pode se perguntar: eu preciso conviver com a dor?

Absolutamente não, ao contrário disso, é necessário entender a dor e trabalhar de forma tal que ela conduza você até o cerne do problema, promovendo a cura completa de todo seu organismo!

Mas como será que é possível transformar a dor em alívio?

Pois acredite, existem recursos e pontos que podem ser estimulados para que você consiga encontrar a cura e o alívio através das dores físicas.

Observe o texto e entenda um pouco mais sobre o assunto.

As dores físicas e o autoconhecimento

Na grande maioria das vezes ao sentir uma dor, qualquer que seja, por exemplo: Dores de cabeça, dores nas costas, dores nas articulações, dores musculares, o primeiro impulso é fazer com que elas simplesmente desapareçam, esse é o sentido natural a princípio.

Mas, você alguma vez já observou o porquê das dores?

Quando elas aparecem mais frequentemente?

Como será que você está nesse momento?

Quais são suas necessidades?

Como andam suas emoções?

Seus relacionamentos?

O trabalho?

Enfim, sua vida como um todo, está em equilíbrio?

Muito provavelmente a sua resposta será não e se for sim, “eu estou equilibrada (o)”, talvez o que esteja acontecendo com você, é que foi ligado o “piloto automático”, você apenas convive e aceita como normal e se esforça por equilibrar algumas situações que talvez não estejam em perfeita harmonia.

E o seu organismo é tão completo e eficaz que manda um impulso dolorido para mostrar que a realidade não é a que você tenta transparecer.

E nesse instante entra o autoconhecimento, a capacidade de desligar o piloto automático e se perceber como um todo, com todas as suas necessidades e capacidades, aceitando os sinais e a necessidade de hábitos mentais e físicos saudáveis e conscientes.

A conexão corpo e mente para o alívio da dor

A tão usada frase, “corpo são, mente sã”, traduz com grande eficácia o estar em equilíbrio, ambos se completam, todos são um todo, não há corpo saudável sem mente saudável e vice-versa.

E também não há alívio da dor sem a completa conexão corporal e mental no seu completo fortalecimento.

A mente fortalecida e estimulada em prol da saúde através das emoções, da positividade, do auto amor e do autoconhecimento são fontes naturais de cura.

O corpo em forma através dos movimentos inteligente, do fortalecimento dos sistemas essenciais e da completa integração com o meio ambiente, através de uma alimentação saudável, apenas utilizando a natureza como meio de tratamento medicamentoso é possível SIMMM.

E os dois trabalhando em sintonia, como um todo, se completando e mantendo você como pessoa e como espírito mais saudável, feliz e produtiva (a).

As dores e o movimento inteligente

A missão do movimento inteligente é levar até você a possibilidade de aprender, de entender e de utilizar recursos que ajudem a transformar a dor em alívio, o conhecimento é o grande segredo para cura de qualquer que seja a dor.

Isso porque, em cada ser habita a capacidade de autocura, a possibilidade de deixar de ser paciente e se tornar agente de sua própria saúde e o movimento inteligente tem a honra de abrir as cortinas para te levar num amplo mundo de possiblidade através desse aprendizado.

Sem milagres, sem falsas promessas, utilizando técnicas de eficácia comprovada, contando sempre com respaldo cientifico das neurociências e da medicina através da natureza, levando até você um novo olhar de amor sobre si próprio.

Por isso, o movimento inteligente tem um convite muito especial para você, que tal um ato de amor?

Venha conhecer e entender como você é capaz de mudar a sua vida e a sua saúde através da cura para a sua dor!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

O impacto de uma escolha!

Todos os dias você faz escolhas… às vezes pequenas, como por exemplo, qual roupa colocar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope