Home / Aprenda / Como estimular áreas paralisadas do seu corpo e recuperar os movimentos?

Como estimular áreas paralisadas do seu corpo e recuperar os movimentos?

A história da Joana é bem interessante. Ela já sofria com paralisia muscular há 5 anos e apesar de tentar de tudo, não tinha resultados.

Ao pesquisar na internet, ela descobriu o Movimento Inteligente e ao longo do tempo foi vendo meus vídeos e participando ao vivo de algumas aulas disponíveis gratuitas. Embora tenha demorado um pouco para tomar a decisão de fazer parte do Programa Liberte sua Coluna, ao ver todos os depoimentos e ter se encantado com tudo o que foi desenvolvendo, percebendo nitidamente uma gradativa melhora, Joana não se deu por satisfeita e decidiu embarcar no Programa de uma vez por todas, para se sentir mais LIVRE DO QUE NUNCA!

A sua história é parecida com a da Joana?

Bom, eu sou a Kelly Lemos – Criadora do MI – Movimento Inteligente e é interessante frisar que as causas da paralisia muscular podem ser muitas, exemplos:

– Pode ser causada por doenças do músculo.

– Pode ser causada por problemas no sistema nervoso.

– Pode ser gerada por causa de danos nos nervos.

– Pode também ser ocasionada por culpa de problemas na medula espinhal, ou ainda por conta de lesões do nervo e até lesões no cérebro, como nos casos de haver um acidente onde a pessoa pode bater com a cabeça ou lesionar a coluna e assim por diante.

Mas independente do seu diagnóstico e causas da paralisia muscular, quero te dizer que você não está condicionada/ o a conviver com a dor, ou com a incapacidade de movimentar determinada região do corpo que foi afetada. Pelo contrário, você pode sim, ter uma vida livre com seus movimentos a partir do método inovador que o Movimento Inteligente traz para você e para sua mobilidade e bem-estar!

É disso que eu trato no Movimento Inteligente: UMA SOLUÇÃO PARA SUAS DIFICULDADES SEJA COM DORES CRÔNICAS, DORES AGUDAS OU diversos outros sintomas de patologias que limitem a mente e o corpo, afinal, tudo está interligado, sabia disso?

Assim como sua mente não está separada do seu corpo, cada membro, cada tecido, cada célula e cada órgão também se associam num emaranhamento de informações. Assim, quando há uma deficiência biológica ou uma “limitação”, o cérebro vai aprender a desenvolver o incômodo, pois a dor é um sinal de alerta de que algo está errado.

Diversos tipos de paralisia muscular:

É bom frisar que existem vários tipos de paralisias musculares, sendo estas enquadradas em paralisia muscular parcial ou paralisia muscular total.

Para esclarecer ainda melhor para você, na paralisia muscular parcial somente uma parte do corpo é afetado. Já quando há paralisia muscular total, o corpo inteiro sofre interferência, sendo muito frequente nas pessoas que sofreram de lesões graves na medula espinhal ou quando há lesões completas que atingiram a coluna vertebral ou ainda quando existe a ocorrência de doenças na medula espinhal, ou quando surge a esclerose lateral amiotrófica que destrói as células nervosas da medula e de forma progressiva tende a gerar a paralisia das áreas afetadas pela lesão.

Eu apenas citei os tipos, mas cada caso é individual e recebe um tipo de diagnóstico que pode se completar ou infelizmente confundir o paciente, a depender do tipo de tratamento proposto.

A paralisia pode ser apenas temporária! Sabia disso?

Bem, algumas pessoas podem achar que é milagre, mas posso afirmar que médicos de todo o mundo, junto com a medicina alternativa têm feito descobertas incríveis sobre a progressão da recuperação dos movimentos e da cura de patologias antes diagnosticadas!

O que isso quer dizer?

QUE VOCÊ NÃO É UM DIAGNÓSTICO!

QUE VOCÊ NÃO É OBRIGADO A CONVIVER COM A DOR OU A PARALISIA!

O que quero dizer com tudo isso?

Que por meio da neurociência, da neuroplasticidade cerebral e por meio dos Movimentos Inteligentes é possível sim, ter TOTAL RECUPERAÇÃO ou pelo menos GRANDE MELHORA do seu estado de saúde atual!

Por isso, não desanime, não se “acostume com a dor”, não se sinta um fracasso como pessoa e tenha a cabeça e a consciência de que sua cura está próxima, independentemente do que médicos tenham lhe dito!

Eu digo isso com muita certeza pois tenho depoimentos maravilhosos de diversos alunos que estavam inclusive a beira de fazer uma cirurgia para ter sanado um problema físico e de dor, e que ao fazer parte do Programa Liberte sua Coluna, conseguiram vencer as dificuldades e hoje são muito mais felizes!

E então, você quer conhecer nosso método e fazer a cura em sua vida acontecer de forma natural, fácil e com um autoconhecimento extraordinário?

VENHA PARA O MOVIMENTO INTELIGENTE, PARTICIPE, COMEÇAMOS NOSSAS INCRIÇÕES PARA NOVOS ALUNOS!

PARTICIPE!

CLIQUE AQUI PARA RESERVAR SUA VAGA!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

4 atitudes incríveis que servem para aliviar a dor crônica

Joana no auge dos seus 40 anos, sentada em um banco de praça observa um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *