Home / Movimento inteligente / Como se livrar da dor crônica?

Como se livrar da dor crônica?

E se você não sentisse mais dores nas costas?

E se estivesse livre de vez das dores de cabeça?

Se pudesse fazer tudo aquilo que deseja e ama, de maneira livre, sem dores, sem preocupações!

Agora você já pode celebrar e sabe o porquê?

Porque é possível se livrar de qualquer dor crônica!

Exatamente isso, uma dor crônica é causada pela recorrência de sintomas, onde o seu cérebro cria o que chamo de caminho da dor, e hoje você vai fazer o caminho de volta!

Redescobrir a sua estrada da cura e chegar de vez ao objetivo de ter saúde constante por toda sua vida!

Veja algumas maneiras práticas de aliviar qualquer tipo de dor crônica que toma conta da sua vida!

Acompanhe e celebre essa possibilidade!!!!!!!

O primeiro passo!

Hoje o artigo tem como foco, mostrar alguns passos fáceis que podem ajudar você a prevenir e transformar a sua realidade sobre as dores crônicas, e o primeiro grande passo é perceber o seu corpo e saber qual a melhor maneira de fazer isso!

Você sabe?

Dançando!

Por isso, ligue uma música da qual goste muito e apenas deixe o seu corpo se movimentar no ritmo da canção!

Não siga regras, não pense em mais nada, apenas feche os olhos e se entregue ao prazer de ouvir a vibração de deixar seu corpo livre para fazer o que quer!

Isso ajuda você a compreender seu corpo, a lidar com a suas emoções e a relaxar!

Respire!!!!!

Depois de relaxar, sentir esse prazer, é hora de perceber a sua respiração!

Inspire pelo nariz e expire pela boca, lembrando e percebendo apenas seu corpo e o movimento que ele faz ao entrar e ao sair o ar.

Leve toda a sua atenção ao local onde sente a dor, pé, costas, pernas, pescoço.

Imagine que todo esse ar que entra e sai, passa pela região dolorida e oxigena todas as suas células, perceba como você se renova, como traz o ar novo para dentro de si!

Mais uma vez você está se percebendo, entendendo seu organismo, seu funcionamento, a capacidade dessa linda e completa máquina que é o corpo e a mente!

Faça essa respiração sempre que estiver com dor, ou quando quiser prevenir que ela se instale na sua vida!

Se percebendo: um exercício para o alívio das dores!

Depois de soltar seus movimentos e levar para dentro do seu corpo todo o oxigênio maravilhoso que o mundo te dá, chegou a hora de um exercício fantástico para aliviar as dores.

O exercício de percepção global do seu corpo!

Sente-se de maneira bem confortável (também pode ser deitado na sua cama ou em um bosque, por exemplo), apoie seus dois pés no chão. (Se for praticar deitado, observe o contato com a superfície), deixe seu corpo firmar-se no apoio, sempre de forma bem suave e prazerosa, sem sentir nenhum incômodo.

Feche os olhos e respire lentamente, comece a perceber todo seu corpo, desde o , passando pelas pernas, coxas, costas, ombros, sempre observando se há peso mais de um lado ou de outro.

Continue respirando e tendo compreensão total de cada parte do seu corpo!

Uma dica fabulosa para aqueles que sofrem de insônia é fazer esse exercício em sua cama, começando o relaxamento a partir da cabeça e terminando nos pés!

Essa prática diária traz resultados maravilhosos e é o primeiro ponto para começar a compreender seu corpo e a sua mente como um todo!

Sempre respeite seu limite!

Para que qualquer exercício dê resultado, é muito importante que você aprenda a respeitar seus limites, isso não quer dizer chegar até o máximo do esforço e sim realizar a prática de forma lenta e suave, sempre seguindo a dor como guia para entender onde está doendo e aprendendo como aliviar esse sintoma!

O objetivo é trabalhar com micro movimentos e com isso ganhar flexibilidade, criar uma lubrificação natural para coluna, encontrar o equilíbrio entre os ombros, a cabeça e a coluna.

A partir de movimentos lentos, suaves e pequenos você é capaz de reequilibrar seu organismo e se livrar de uma vez por todas das dores crônicas que atingem seu corpo, tudo isso através do fortalecimento físico e mental e da liberação de substâncias responsáveis por cessar a dor!

Quer ter uma aula completa e sair flutuando livre das dores? Conheça o movimento inteligente e veja o vídeo na íntegra, você sentirá toda o seu potencial de cura!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

O impacto de uma escolha!

Todos os dias você faz escolhas… às vezes pequenas, como por exemplo, qual roupa colocar, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope