Home / Aprenda / Como ter saúde em abundância em 2018

Como ter saúde em abundância em 2018

O que você deseja para 2018?

Suas metas?

Seus objetivos?

Bem, sejam quais forem os seus desejos, uma coisa é certa, a sua saúde precisa estar em dia, não é verdade?

E hoje você terá a oportunidade de saber como ter uma saúde vigorosa e abundante e realizar todos os seus sonhos em 2018 e em todos os outros anos que virão!

Acompanhe o artigo e comece a transformar a sua vida e a sua saúde.

Mantenha o foco!

O primeiro passo para você que deseja atingir a saúde abundante é transformar o seu olhar em relação a sua vida, começar a entender e ter a plena consciência de que a responsabilidade sobre qualquer condição, seja ela boa ou ruim é totalmente sua!

E que seus hábitos e atitudes podem levar você a encontrar o caminho da cura e do bem-estar ao longo desse e de todos os outros anos que virão! Portanto, mantenha o foco, concentre-se em libertar a sua saúde e consiga exercitar todas as possibilidades de ser feliz e de estar energeticamente fortalecido!

Exercite a sua percepção

A sociedade, a família, o mundo como um todo, impõe crenças e padrões que fazem com que as pessoas se sintam incapazes de se perceber, de entender as suas necessidades e capacidades, e assim fiquem cada vez mais alheios a sua própria existência, a sua própria essência, tornando-se um entranho dentro de si mesmo.

Então, como é possível entender o que acontece com a sua saúde e como é possível atingir a cura, sem se conhecer e se entender?

Por isso o segundo passo é exercitar a sua percepção, entender os seus sentimentos e emoções, mudar aqueles que não o beneficiam, e fortalecer aqueles que estimulam sua saúde positivamente.

Ative a linguagem do corpo e da mente para a saúde!

O pensamento é a linguagem do corpo e as emoções são a linguagem da mente, e a conexão entre os dois é o caminho para a cura e para a saúde abundante.

Agir e sentir de maneira positiva e grata é uma excelente maneira de encontrar uma vida repleta de saúde e paz, e nutrir o seu cérebro e seu organismo de maneiras adequadas são as melhores formas de trazer equilíbrio para sua vida.

E como fazer isso?

Através do exercício da gratidão, do pensamento, dos hábitos saudáveis, fazendo com seu corpo e a sua mente falem a mesma língua e trabalhem junto para transformar a química de seu organismo, sempre de forma a atingir a saúde e a felicidade!

Pense, confie e a sua vida irá se transformar!

Agora que você já percebe a si mesmo (a), já que sabe da importância da conexão corpo e mente, é chegada a hora de exercitar o seu poder de transformação.

Lembre-se, o medo, a tristeza e todo sentimento negativo, é a aplicação da crença de que algo não vai dar certo, por esse motivo a necessidade de pensar e confiar no positivismo e na gratidão é a chave para chegar na cura, uma vez que ela está dentro de você!

Conecte-se a saúde abundante, ligue-se ao bem, ao bom e comece por você, pelo seu interior, a saída está em buscar no lugar certo!

Concentre-se, acredite e perceba a sua vida se transformando!

Mude seus hábitos

Se você deseja resultados diferentes, precisa agir de maneira diferente, não pense que praticando as mesmas coisas todos os dias, as coisas mudarão.

A transformação é um conjunto de fé e ação, assim sendo, é necessário pensar positivamente e agir positivamente, veja algumas dicas;

  • Se sente indisposto? Que tal mudar a sua alimentação!
  • Seu corpo já não é tão maleável? Os movimentos inteligentes podem te ajudar!
  • E seu vigor? Lembre-se que sua alimentação é parte importante nos cuidados para com você mesmo!
  • E seu equilíbrio corpo e mente? Sua saúde só será possível se estiver com uma conexão fortalecida.
  • Você é um todo, corpo, mente e espírito, por isso, trata-se como tal.
  • Você é o seu principal agente de saúde, use essa ferramenta maravilhosa para promover a cura em sua vida!

Em 2018, mude seu foco, exercite a sua percepção, estimule a conexão corpo e mente, acredite e mude seus hábitos e com isso você terá o primeiro dos melhores anos de sua vida!

Feliz vida nova!

ENTRE PARA O MOVIMENTO INTELIGENTE!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

MAMA3

Eficácia da Termografia na Detecção do Câncer de Mama

Os resultados da termografia diferem de pessoa para pessoa, então, uma vez que uma imagem …

Um comentário

  1. Olá Kelly tudo bem? li é gostei muito. Obrigada. estou enviando para todos os meus contatos. Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *