Home / Aprenda / Equilibre seu corpo através de uma faxina na alma

Equilibre seu corpo através de uma faxina na alma

Não é possível desfazer o que já se realizou…

As palavras quando ditas, não voltam a se calar…

Muitas vezes o caminho percorrido, se apaga a cada passo dado…

Mas, ainda há tempo de recomeçar...

Inventar uma nova história,

Jogar os medos foras, sacudir as cortinas dos olhos e fazer uma faxina na alma!

Faça uma limpeza para receber tudo que há de mais importante, afinal, você merece e é o convidado de honra da vida!

Você… isso mesmo, o convidado especial para adentrar esse corpo, mais equilibrado e arejado, seu próprio eu!

Pronto para conhecer tudo que uma faxina na alma pode oferecer ao seu corpo e a sua mente?

Muitas vezes as pessoas têm crenças limitantes, sentimentos autossabotadores e emoções negativas tão arraigadas, que as paredes da alma ficam desbotadas, sujas, daí surgem várias doenças

A verdade é que todo ser humano é capaz de uma autolimpeza no corpo, na mente e na alma para receber coisas melhores, e hoje você vai entender um pouquinho mais sobre como limpar as janelas da alma e deixar o sol da vida invadir seu interior trazendo luz e calor para sua existência.

Pensamentos empoeirados

  • Mágoa,
  • Tristeza,
  • Solidão
  • Raiva…

Sentiu tudo isso?

Agora já é tempo de se livrar de pensamentos e sentimentos empoeirados pelo negativismo, é chegada a hora de se livrar de coisas ruins, para que possa haver espaço para o positivismo se instalar: fé, foco, força, eles precisam entrar na sua vida.

Para isso, esvazie a sua mente de tudo aquilo que não é produtivo e que não agrega valor à sua vida!

Crie hábitos saudáveis, tenha pensamentos de gratidão, veja o lado positivo das coisas e perceba que tudo tem um propósito! Se algo ruim aconteceu foi aprendizado, se a mágoa apareceu, foi para que existisse exercício do perdão!

“Desentulhe” os padrões que a sociedade impôs como sendo certos e prepare as suas “prateleiras” mentais para receber novas formas de pensar e de agir, deixe o novo invadir a sua mente como um sopro de ar fresco que ecoa pela fresta da porta entreaberta.

Mude o layout

Os pensamentos, as crenças e as atitudes mentais, não são fixas, elas podem ser reorganizadas de maneira mais harmoniosa para que possa criar um layout progressivo e apto a novos aprendizados.

Portanto, arraste as cadeiras que cercam seus pensamentos e que te impedem de ver novas possibilidades, levante o tapete que esconde as dores e as doenças e reposicione os móveis para obter um fluxo mais energizado e positivo!

Seu corpo e sua mente podem ser comparados com um armário, as vezes é necessário abrir as gavetas e se desapegar das coisas que já “não servem mais”, para que assim peças novas possam fazer parte de uma composição bem organizada e muito mais útil para sua existência!

Portanto, mude, permita-se o novo, o inesperado, conheça, e entenda quais são seus pontos mais fortes e os outros que precisam de uma “mãozinha de tinta”

O movimento das águas!

Já percebeu em como as águas se movimentam?

Em uma dança que se alterna entre:

Suave e intensa…

Lenta e rápida…

Assim deve ser seu corpo, flexível, aprendendo a se mover por entre os obstáculos, através de movimentos inteligentes

O corpo deve ser visto como a água e utilizado como antídoto para doenças e dores físicas e mentais…. Aproprie-se da sua capacidade de autocura e autoconhecimento e ganhe a força e a saúde das águas do universo.

Observe em como seu corpo responde aos estímulos positivos que você envia a ele através das práticas de movimentos suaves e que te ajudam a ser mover e a se reconhecer melhor…

Como a água é capaz de atingir até os lugares mais difícil, se você exercitar seu corpo de forma eficaz e carinhosa, atingirá resultados fantásticos!

Por isso, levante os móveis da sua mente e jogue um bom balde de água em tudo aquilo que deve ser mandado embora… sem medo de ser feliz!

E recomece… quantas vezes forem necessárias!

Reorganize!

Que tal a sensação de sentir a limpeza da alma?

A sensação de um espaço limpo e receptível para receber o seu novo eu!

Seus novos pensamentos, sentimentos e emoções…

E enviar todos eles para que seu cérebro possa reorganizá-los nas prateleiras mentais e usá-los de forma benéfica a sua vida e a sua saúde!

Todo positivismo, gratidão, bons pensamentos e boas ações podem atingir áreas cerebrais que produzem substâncias capazes de aliviar a dor e até interromper o curso de algumas doenças!

Por isso, reorganize seus pensamentos, não deixe que invadam sua mente e suje tudo aquilo que acabou de limpar, trabalhe incansavelmente para manter seus armários cheio de apenas coisas boas!

Coloque ordem nas suas prioridades,

  • Faça uma lista das coisas importantes que já alcançou na vida e outras que ainda irá realizar e aproveite para agradecer!
  • Exercite o autoconhecimento,
  • Perceba a sua capacidade como personagem principal em sua vida,
  • E entenda quais são as suas responsabilidades, perante a você e aos outros.

Aproveite o dia!

E depois de tudo limpo e organizado, aproveite o dia!

Desfrute de uma alma limpa, sem dores, sem “poeira”, totalmente renovada!

Cuide, mantenha a ordem e organização para evitar a bagunça mental!

  • Aprenda coisas novas,
  • Liberte seus movimentos,
  • Permita-se sentir amor e prazer,
  • Continue agradecendo,
  • Abra as janelas e portas do coração e deixe o ar entrar – INSPIRE E RESPIRE!

A faxina na alma é apenas o ponta pé inicial para a retomada do equilíbrio corporal e mental que devem ser praticados todos os dias em doses homeopáticas e constantes!

Ah, lembre-se!!!

Não se cobre tanto, se durante a faxina alguns objetos se quebrarem… recolha os cacos e agradeça a sua estada enquanto durou! DESAPEGUE, coisas boas precisam ir para que outras ainda melhores possa vir!

Por último, limpe seu espelho interior e deixe-o refletir o melhor de quem você é capaz de ser!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

MAMA3

Eficácia da Termografia na Detecção do Câncer de Mama

Os resultados da termografia diferem de pessoa para pessoa, então, uma vez que uma imagem …

3 comentários

  1. Orlandina Custódio da Silva Paula

    Olá Kelly, o que mais me maltrata é mesmo algo que não posso falar aqui.Tem a ver com minha relação conjugal.Sei que vou morrer primeiro que ele que tem 81 anos e é super saudável. Ele manda e desmanda e está sempre td bem prá ele.Eu não consigo fazer uma faxina na alma,pois essa faxina é a única que me maltrata. Eu sou até feliz,mas isso que me consome faz tempo anos que vivo assim.
    Obrigada minha linda ninguém pode me ajudar e eu não tenho como eu mesma fazer nada.Falta recursos financeiros.Mas estou viva Kelly.É uma dó viver como vivo.
    Abraços e gratidão sempre!!!

    • Olá Orlandina, tudo bem?

      Tudo o que existe na nossa vida, vem para trazer algum aprendizado e entendimento. Então, analise… nesse problema que você está vivenciando, o que essa situação está pedindo de você? O que esse relacionamento mais difícil está pedindo das suas atitudes para que você possa crescer? Veja que toda vivência que passamos, existe algum ganho envolvido ou algum aprendizado. Porque todas as nossas relações são para o nosso crescimento e quando ficamos conscientes disso, conseguimos nos transformar e transformar a nossa relação também.

      O que você precisa compreender é: que você pode usar seu poder interior e ver que a sua situação atual serve de ponte para que você se torne mais forte, entende?

      Um grande beijo para você!
      Muita luz.

      Kelly Lemos.

  2. Perteita as dicas que passaram no site, muito obrigada e vou passar a seguir vocês!! Beijoss *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *