Home / Dores / Fibromialgia não tem cura?

Fibromialgia não tem cura?

Às vezes algumas coisas são impostas na vida das pessoas, de maneira tão impactante e tão forte que pode até impedir você de se atentar para a veracidade dos fatos.

Recentemente foi veiculado em uma grande rede de televisão aberta que fibromialgia não tem cura!!! E afirma-se enfaticamente que essa é a realidade e que não há cura para tão dolorosa patologia.

E dessa maneira mais uma vez é imposto outro grande mito, outro grande pensamento limitante e ainda pior, um grande desconhecimento das descobertas científicas que provam que fibromialgia e outras tantas doenças crônicas tem cura e que você é capaz de realizar essa transformação na sua vida!

Tudo isso é uma grande desinformação, diante a necessidade imediatista de colocar a notícia no ar a qualquer custo sem o real interesse de aprender sobre as demais informações! Com certeza isso é um completo descaso e um total desrespeito ao ser humano e as suas capacidades de saúde e autocura!

Mas como o foco aqui é a saúde e bem-estar, a proposta de hoje é uma imensa corrente para mudar a visão sobre a dor e as doenças crônicas!

Então comece imediatamente a colocar em pratica vários exercícios que podem ajudar na cura e no alívio da dor crônica.

Lembre-se de que você é capaz!

As dores e as doenças crônicas invadem a sua vida e instalam-se no seu corpo sempre que você admite a limitação em pode agir sobre elas, por isso, mantenha-se atento aos seus pensamentos de cura e saúde sobre a sua vida.

Você é o principal agente de saúde, aquele capaz de promover a cura para qualquer doença e desequilíbrio que afete o seu organismo, acredite, você tem essa capacidade, basta desenvolvê-la e se apropriar de suas habilidades inatas de autocura!

É importante saber que o processo de cura da fibromialgia requer dedicação, empenho e tempo, mas o que é melhor?

Viver com dor, ou tomar uma atitude de autocuidado e transformar de maneira progressiva as dores em alivio?

Pratique e observe a transformação

O primeiro passo para transformar a sua dor em alívio, obter a curar da fibromialgia ou de qualquer outra cura para doença crônica é não aceitar conviver com a dor e com a informação de que o problema não tem cura!

Não permita que crenças limitantes bloqueiem a sua capacidade de cura!

Segundo passo é respirar. Quando a dor se instala de maneira agressiva e paralisante, muitas vezes a respiração fica comprometida, por isso, puxe o ar devagar e com calma e solte da mesma maneira, prestando atenção em todos os movimentos realizados, esvaziando a mente o máximo que puder.

Logo depois preste atenção ao local que dói e leve o pensamento de movimento através da oxigenação para o local da dor, imagine o ar indo em direção da região dolorida, se acaso a dor for generalizada, sinta o ar expandindo para todas as partes de seu organismo.

E agora movimente o seu corpo de maneira inteligente, não permita que nada e nem ninguém o convença do contrário, não tenha medo da dor, use-a como forma de promover a cura em sua vida.

Use a amorosidade e o autocuidado como forma de instalar a saúde na sua vida!

Existem exercícios através dos movimentos inteligentes que são capazes de aliviar as suas dores e transformar o que a mídia impõe como incurável com um propósito muito maior em sua vida, onde a saúde é ilimitada e a cura é possível para qualquer circunstância!

Conecte seu corpo e sua mente e mude o caminho da dor no caminho para a cura! O cérebro é capaz de transformar o mapa da dor crônica e da fibromialgia através de estímulos positivos e modificar a química do seu organismo e equilibrar a sua saúde, promovendo a completa cura de diversas doenças.

Preste muita atenção em como você nutre sua mente, pois ela é a responsável pela transformação neuroplástica dos neurônios que transmite sinais de cura para todo o seu organismo.

Se atente apenas ao essencial:

  • Ao seu reconhecimento corporal e mental.
  • Ao estímulo da mudança neuroplástica.
  • A sua potencialidade diante da cura.
  • A maneira como você reage diante da percepção da dor.

Por isso, acredite em você e pratique para comprovar, não é fórmula mágica, é ciência, amor, movimento inteligente e conexão corpo e mente em busca da capacidade de se livrar das dores e doenças crônicas.

As dores e doenças crônicas não nasceram com você e não precisam acompanhar você por toda a sua vida, permita-se a cura, permita-se a saúde!

FIBROMIALGIA TEM CURA!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

DOR

Viva sem dor após os 40

Um dia chega os 40… E agora você já não se encontra em plena mocidade, …

4 comentários

  1. Kelly estou muito feliz com esse movimento,estou divulgando muito. Acho você incrível! Obrigada por compartilhar todas essas informações tão valiosas. Venho acompanhando tudo, adoro seu blog! Obrigada.

  2. Elizabete de Araujo Nobrega

    Excelente!Kelly você é fantástica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *