Home / Aprenda / Fórmulas sensacionais de libertação para o corpo e a mente

Fórmulas sensacionais de libertação para o corpo e a mente

O seu corpo sinaliza tudo, tanto o que é positivo, como o que é negativo!

E libertá-lo é um direito e um dever de todos os seres humanos, inclusive o seu!

Ter um corpo livre de dores e doenças é o sonho de todo mundo, não é verdade?

Poder fazer tudo o que deseja, seguir seus instintos, dançar, andar, dormir e tudo isso livre de dores, seria fantástico!

E acredite, é possível, ter um corpo e uma mente livre e saudável… só depende de você!

Continue a leitura desse texto e traga mais liberdade a sua vida!

Por que seu corpo e sua mente podem estar aprisionados?

O estresse do dia a dia, as ansiedades e preocupações que afligem o ser-humano, os hábitos nocivos a sua saúde mental e corporal, tudo isso pode te manter aprisionado.

Muitas vezes são construídas verdadeiras muralhas de crenças limitantes e sentimentos sabotadores, que impendem você de ter um corpo e uma mente livres e completamente sãos e isso acontece por que você não está em  harmonia consigo mesmo (a), porque não se autoconhece e nem pratica o autoamor.

Por isso, não perca qualquer oportunidade de se autoconhecer e poder reverter qualquer tipo de negativismo em positivismo, pois essa é a chave para libertação do seu corpo, de sua mente e de sua alma.

Respeite seu corpo, sua mente e seus limites

Entenda, sua mente e seu corpo precisam ser respeitados, ser acarinhados, precisam sentir-se livres para encontrar o equilíbrio e a harmonia, compreenda seus limites e respeite-os, tenha paciência e persistência para mudar, não é na dor… é no amor que as coisas se resolvem.

As dores e as doenças que aprisionam seus movimentos e seus sentimentos, podem aparecer quando não há a completa compreensão corporal e mental, dessa forma você sobrecarrega seu organismo que se vê sem saída e clama por ajuda através de estímulos doloridos.

Em outras palavras, excessos, falta de equilíbrio, sobrecarregar seu corpo e sua mente de estímulos que ao invés de libertá-los, acabam cada vez mais por aprisioná-la.

Transforme seus hábitos e liberte-se!

E que tal mudar seus hábitos e conseguir a liberdade plena e constante!

Sair da sua área de conforto e encontrar novas possibilidades para sua essência, para criar uma nova realidade para sua vida, é uma verdade de alegria, cura e liberdade.

Tire o véu do pessimismo e do negativismo de seus olhos e comece a enxergar o que uma transformação completa em sua conexão corpo e mente pode trazer para sua vida. Você pode contribuir para sua própria liberdade.

E como fazer isso?

Através da prática, através da transformação dos seus hábitos, através de exercícios que permitirão que você se sinta e seja livre e feliz!

Observe algumas práticas que podem te ajudar;

  • Comece entendendo que seu corpo é perfeito e saudável e que dele provém toda a cura que você necessita, para isso se conheça, faça atividades que permitam atingir a consciência mental, pois elas são excelentes maneiras de chegar a esse nível.
  • Ame-se e aceite-se, não pratique atividades físicas porque odeia seu corpo, mas porque o ama!
  • Faça movimentos inteligentes, eles ajudam você a entender o quanto sua conexão corpo e mente pode ser fortalecida e dessa forma contribuir para sua liberdade.
  • Trabalhe suas conexões ósseas, musculares e nervosas e perceba o quão seu corpo é capaz de realizar, sem ser sobrecarregado.
  • Exercícios mentais de positividade, de gratidão e de caridade, são excelentes maneiras de fazer a sua mente percorrer ideias e ideais sem fronteiras.

Perceba, o segredo para liberdade corporal e mental, está em saber nutrir e fortalecer todo o seu organismo, está em conseguir encontrar o equilíbrio, a base para que você possa se desprender da dor, doença e sofrimento e alçar voo em busca da sua própria cura e felicidade.

Enfim, ser livre é um estado de espírito, é uma forma de equilíbrio, é muito mais que um poder ir e vir, é um querer viver e desfrutar dessa liberdade, sem amarras e nem sofrimentos mentais e corporais.

E você? Está pronto para ser livre?

Sobre Kelly Lemos

Veja também

MAMA3

Eficácia da Termografia na Detecção do Câncer de Mama

Os resultados da termografia diferem de pessoa para pessoa, então, uma vez que uma imagem …

2 comentários

  1. Boa dia,kelly!
    A conexão mente e corpo é a forma mais simples e completa para entrar em contato consigo mesma. Assim reconhecendo todas as dores e bem estares que dependem de práticas diárias de conexão, farão a diferença para um resultado efetivo.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    E um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *