Home / Movimento inteligente / Hérnia de disco, não tente uma cirurgia antes de ver esse vídeo

Hérnia de disco, não tente uma cirurgia antes de ver esse vídeo

Você sabia que 95% dos casos de hérnia de disco não precisam de cirurgia? Esse é um tema muito polêmico importante, porque eu sei que na hora que você tem uma crise de coluna, na hora que você trava, você quer fazer qualquer coisa para resolver, não é verdade?

E é nesse momento que muitas pessoas desesperadas pensam o seguinte “eu faço qualquer coisa agora para resolver esse problema” você pensa em uma cirurgia e você opera esperando que seja a resolução, então, eu preciso te dizer que já está comprovado cientificamente que não é, que a redução da dor não é tão eficaz e eu quero dizer para você que você pode entender o porquê disso.

Clique aqui e confira tudo em que o Movimento Inteligente pode te ajudar

Entende mais sobre a redução da dor da hérnia de disco

A hérnia de disco, ela é uma condição na sua coluna, onde o disco vertebral comprime o nervo e esse disco ele pode comprimir e você ter uma dor e às vezes se erradia pela perna.

Mas, a grande novidade é que muitas pessoas que tem hérnia de disco diagnosticada não têm dor e muitas pessoas que tem uma dor forte na lombar não tem hérnia de disco.

Então, a gente precisa mudar essa ideia de que a hérnia é o grande vilão e o grande problema das suas dores na coluna. Para mim, o que eu tenho visto, o que tenho experimentado, aprofundando o meu conhecimento é que a gente está congelando a nossa coluna por ficarmos muitas horas sentados, a gente não utiliza a mobilidade e é isso para mim que causa a dor, não necessariamente a hérnia de disco.

E mesmo que você tenha hérnia, eu tenho visto as pessoas utilizando o método e transformando essa realidade. Algumas pessoas até dizem assim “eu até já me esqueci que eu tenho uma hérnia de disco” e isso de uma forma simples e bem natural, sem precisar usar medicamentos, reduzindo drasticamente o seu uso e acima de tudo, sem precisar de cirurgia.

O mais surpreendente é que até mesmo pessoas que já fizeram cirurgia, que muitas vezes a cirurgia chamada artrodese é uma das mais comuns que fixa a sua coluna, você perde a mobilidade daquela parte e a pessoa fala “poxa, eu fiz isso como alternativa achando que ia resolver todos os problemas e mesmo assim não resolveu”.

Então, eu quero te dizer que existe uma forma muito simples de você começar a cuidar de sua coluna, a resgatar a saúde de sua coluna e eu estou aqui para te ajudar nesse processo, está bom? Se você gostou desse vídeo, você pode curtir, dar um gostei e compartilhar com que precisa dessa informação.

E agora, eu gostaria de te fazer um convite único, se você tem dores na coluna ou no corpo e está buscando um método mais eficiente, mais rápido para aliviar as suas dores da sua própria casa, sem depender de nenhum equipamento, nem se deslocar para consultas, nem de remédios, nem de cirurgias independente de seu diagnóstico, sabe por que?

Porque nós não vamos atuar somente nos sintomas, nós vamos atuar na causa do problema, então pode ser que você tenha dor na coluna, na artrite reumatoide, escoliose, hérnia de disco, fibromialgia, dor ciático ou esporão, não importa e essa realidade irá mudar.

Então, clique no link, se cadastre, divulgue para os seus amigos e para as pessoas que você ama e que precisam dessa técnica contra a hérnia de disco, pois isso poderá mudar as suas vidas.

Psychiatric illness that they can take medicinetotal prescription medicinetotal.com medications. Condition three of cell, But sometimes.

Sobre Kelly Lemos

Kelly Lemos é especialista no método Feldenkrais, Certificada pela IFF (Internacional Feldenkrais Federation). É Mestre em Psicossociologia pela UFRJ, Terapeuta Corporal Reichiana, Fisioterapeuta do Instituto Nacional de Traumato-ortopedia (INTO), Especialista em Neuropediatria pela UFSCar e possui Formação em Mindfulness pela UNIFESP, Formação em RPG, Formação em Bobath adulto e pediátrico e Formação em maintland e mulligan.

Veja também

Quais as dores mais comuns na terceira idade?

Agora que você chegou à terceira idade, basta apenas uns cinco ou dez minutinhos sentado(a) …

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope