Home / Dores / Medo das minhas fragilidades com as dores crônicas: o que fazer?

Medo das minhas fragilidades com as dores crônicas: o que fazer?

Nos cobramos demais, não é mesmo? Muitas vezes deixamos de fazer o que queremos, apenas para agradar!

Sentimos medo de falhar e por isso muitas vezes só sabemos dizer sim, tudo bem, eu faço, ok… mas até que ponto só fazer isso pode ser benéfico?

A Juliana, de 39 anos, casada e com 2 filhos, quando me encontrou pelo YouTube, estava com dores crônicas. Os médicos tradicionais já haviam dito a ela que não tinha jeito e a única solução era com os remédios, o problema é que os remédios também já não faziam mais efeito…

Juliana sentiu que todos os recursos e alternativas já tinham se esgotado e buscou em métodos alternativos uma forma para aliviar suas dores… ela fez uso da acupuntura e de outros tratamentos terapêuticos, embora sem ajuda definitiva e amenização da dor.

O que fazer então – ela pensou, já sem conseguir suportar tanta dor e tendo medo de mostrar as pessoas à sua volta e a família, toda aquela sua dor!

Como a Juliana conheceu o Movimento Inteligente?

A Juliana decidiu então, após ver meus vídeos no YouTube acreditar na minha proposta de diminuição da dor de 80 a 100%, com grandes chances de cura e assim apostou no Movimento Inteligente, até que após alguns meses, realmente conseguiu e achou o que esperava, através do método de movimentos especiais que atuam tanto na mente, como nas estruturas físicas e vitais do corpo.

É lógico que tudo não aconteceu de uma hora para outra, mas a Ju conseguiu, foi vitoriosa, porque acreditou na proposta de cura natural e viu resultados de várias pessoas que assim como ela, estavam fazendo os Movimentos Inteligentes também!

Você tem medo de suas fragilidades?

O que se pode aprender ou o que significa frágil?

Frágil é sinônimo de fragilidade, enfraquecimento, sensível… uma pessoa frágil pode ser denominada como, aquela que não consegue suportar certas coisas, mas no caso de Juliana, ela já vinha suportando dor demais, assim como muitas pessoas suportam!

São dores tão profundas que todos os tendões podem ser contrair e até os ossos do corpo podem doer muito!

A Ju tinha medo de que as pessoas achassem que ela não suportaria tais dores e que a sua vida fosse ficando comprometida por causa dessas dores, até que de certo modo, essa informação tem coerência, já que muitas vezes ao sentir dor, a pessoa tende a parar de andar e a preferir ficar na cama, o que acaba não sendo bom, porque o seu corpo precisa de movimento e flexibilidade e ao mantê-lo parado, você reduz os movimentos, lembrando que o exercício para o corpo é importante para que ele se estique e se flexione como deve!

Mas não se trata de qualquer tipo de exercício e por isso, eu tenho dedicado à minha vida na missão de fazer você se livrar das dores de 80 a 100% de forma definitiva!

Por isso aqui fica o conselho para que você comece cuidado desse aspecto e não deixe de se movimentar de forma alguma.

TRATAMENTO PARA DOR CRÔNICA NATURAL: É REAL E COMPROVADA!

Se você precisa desse tipo de ajuda, fico feliz em poder te dizer que isso é verdade e comprovado!

Agora fala para mim… não seria maravilhoso poder curar naturalmente sua dor crônica?

Então, aproveita para conhecer o livro digital Adeus Dor Crônica, onde você será beneficiada com 10 aulas diferentes que farão todas as dores no seu corpo irem embora, aprenda todos os movimentos libertadores que impactarão sua vida positivamente!

Clique no link abaixo da descrição e veja mais sobre como viver com alegria e sem dores!

https://lsc.movimentointeligente.com.br/adeus-dor-cronica/

Gostou?

Caso tenha mais alguma dúvida, deixe seu comentário que irei te ajudar!

Um forte abraço.

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Coisas INACREDITÁVEIS que ninguém te contou sobre REMÉDIOS!

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope