Home / Dores / Remédios naturais para fibromialgia

Remédios naturais para fibromialgia

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Fibromialgia é um distúrbio crônico, ou seja, de longo prazo. Está associada a dores generalizadas nos músculos e ossos, gerando áreas de sensibilidade e fadiga geral.

Sintomas como esses são considerados bastantes incômodos, e pela medicina é dito que são subjetivos, pois não podem ser determinados ou medidos por testes, em grau de dor.

Como os sintomas são subjetivos e não há uma causa clara conhecida, a fibromialgia costuma ser diagnosticada erroneamente como outra doença. Isso é bem comum e talvez você mesma já tenha passado por isso ou até esteja passando por isso!

Saiba mais!

De acordo com várias análises, a dificuldade de tratamento para fibromialgia, diagnósticos equivocados e a constante sensação de dor, pode aumentar o risco de depressão, que se origina a partir da luta para obter aceitação dos sintomas dolorosos.

Os pesquisadores que atuam hoje com a neuroplasticidade, cientes dos benefícios dos movimentos inteligentes para a fibromialgia, entendem que essa condição dolorosa não é uma desculpa para procurar remédios contra a dor.

Os médicos agora estão descobrindo que mudanças no estilo de vida podem ser melhores do que medicamentos no tratamento da fibromialgia.

Quanto mais os médicos começarem a aceitar esse diagnóstico, maior será a probabilidade de a comunidade médica explorar formas eficazes de tratar a fibromialgia.

O autocuidado e o autoamor

Assim, um plano de autocuidado pode te ajudar a lidar com os sintomas da fibromialgia, promovendo a cura definitiva da fibromialgia.

Mudanças de estilo de vida e remédios alternativos para a fibromialgia podem reduzir a dor, ao mesmo tempo em que você se sente melhor nos contextos gerais.

Muitos desses tratamentos alternativos se concentram em reduzir o estresse, gerar mais sensações de prazer, movimentos inteligentes no corpo e mudanças no cérebro, através da neuroplasticidade, de forma a reduzir a dor.

O mais legal de tudo isso é que você pode fazer esse autocuidado sozinho/a, a partir da sua casa e sem ter que sequer pensar em cirurgia!

É importante notar que a maioria dos tratamentos alternativos para a fibromialgia tem sido realizados para promover a cura – que vai depender de cada pessoa, ou seja, as melhores podem ser percebidas a partir das primeiras semanas de aplicação dos movimentos inteligentes e dos tratamentos naturais!

Alguns dos tratamentos para fibromialgia no contexto naturalista são:

  • Movimentos inteligentes
  • Meditação
  • Dormir o suficiente à noite
  • Massagem terapêutica
  • Uma dieta equilibrada e saudável

A terapia com os movimentos inteligentes pode reduzir potencialmente o estresse que desencadeia os sintomas e a depressão frequentemente associada a esse transtorno.

Além de todos os benefícios associados, os movimentos inteligentes dão-lhe a oportunidade de conhecer outras pessoas que estão passando pelos mesmos problemas – o que ajuda ainda mais no poder de recuperação.

Quais são as recomendações dietéticas para pessoas com fibromialgia?

Algumas pessoas relatam que se sentem melhor seguindo um plano de dieta ou evitando certos alimentos, mas cada corpo pode reagir de maneiras diferentes com cada alimento, no entanto, passarei aqui algumas indicações de relatos de dieta que tem funcionado para o tratamento da fibromialgia.

Se você foi diagnosticado com fibromialgia, tente ter uma dieta saudável e equilibrada em geral.

A nutrição adequada pode ajudar seu corpo a se manter saudável e fornecer um suprimento constante de boa energia. Se sua dieta não é equilibrada e você não está comendo corretamente, seus sintomas podem piorar.

Portanto:

Coma frutas e vegetais.

Beba muita água.

Coma mais plantas que carne.

Reduza sua ingestão de açúcar – o açúcar é um gatilho ativador inflamatório, portanto, se puder evite-o.

Faça exercícios regulares da melhor maneira possível.

Perca peso ou mantenha um peso saudável.

Você pode achar que certos alimentos pioram seus sintomas, ou que você se sente pior depois de comer um determinado alimento com frequência. Se for esse o caso, é uma boa ideia criar um diário alimentar onde você possa acompanhar o que está comendo e como se sente após a refeição.

Evitar esses alimentos pode ser uma boa ideia para minimizar o agravamento dos sintomas da fibromialgia.

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope