Home / Dores / Remédios que aliviam a dor da artrite naturalmente

Remédios que aliviam a dor da artrite naturalmente

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre um tema muito importante para você que tem buscado mais saúde e qualidade de vida, através de tratamentos alternativos e naturais!

Hoje vou falar de alguns remédios que que aliviam a dor da artrite naturalmente. Vamos conhecer?

  • Sulfato de Glucosamina

A glucosamina é um dos suplementos mais estudados em todo o mundo para o alívio dos sintomas da artrite e para trazer mais saúde nas articulações.

O enxofre é produzido naturalmente no corpo e é um componente essencial para a saúde das articulações. O sulfato de glucosamina é muito útil no apoio à mobilidade articular e no alívio da dor. Mas somente isso não será fator determinante para a cura natural da dor.

  • Colágeno Hidrolisado Tipo II

O colágeno – particularmente o colágeno tipo II – tem um principal efeito no bloco estrutural da cartilagem articular. O corpo humano é composto de 60 por cento de colágeno tipo II, e o colágeno hidrolisado tipo II contém os aminoácidos encontrados na cartilagem humana.

Seu corpo usa esses aminoácidos para criar mais colágeno e reparar sua cartilagem e tecido conjuntivo por todo o corpo. Colágeno hidrolisado tipo II também contém ácido hialurônico, que lubrifica suas articulações e faz com que seja um remédio natural eficaz para a inflamação.

  • Minerais Iônicos

O corpo humano funciona de forma linda e por meio de vários impulsos elétricos que o mantêm funcionando e tornam a vida possível.

Os minerais iônicos são uma parte essencial nesse processo, pois o corpo depende deles para conduzir e gerar impulsos elétricos. Sem o equilíbrio correto em minerais iônicos no corpo, seu cérebro e músculos não poderiam funcionar adequadamente e as células não poderiam absorver adequadamente os nutrientes.

Existem mais de 70 minerais que são importantes para a saúde celular, neurológica, articular e óssea. Em conjunto, os minerais iônicos equilibram e substituem os eletrólitos, mantêm o equilíbrio do pH, melhoram a saúde circulatória e auxiliam na absorção de vitaminas e nutrientes.

A importância dos minerais para uma vida cheia de saúde!

Como a maioria das pessoas não vive à beira-mar e grande parte do nosso solo está exaurido de minerais, muitos de nós estamos deficientes desses elementos essenciais.

Tomar remédios naturais contendo minerais iônicos pode ajudar a artrite de várias maneiras, desde que os minerais sejam produzidos na forma solúvel em água. Alguns dos minerais iônicos mais importantes são:

  • O boro

Ajuda a metabolizar cálcio e magnésio e é essencial para o funcionamento saudável das membranas.

  • O cálcio

É importante para dentes e ossos saudáveis ​​e ajuda a regular a função do nervo.

  • O cobre

É essencial para o funcionamento saudável de proteínas e enzimas, e auxilia na absorção de ferro.

  • O ferro

É necessário para transportar oxigênio para as células do seu corpo.

  • O magnésio

Ajuda a relaxar os músculos e estimular a produção de enzimas, além de regular a função de eliminar toxinas.

  • O manganês

Promove a formação óssea saudável, estimula o crescimento de tecido conjuntivo saudável e aumenta a absorção de cálcio.

  • fósforo

Ajuda a reparar células danificadas e promove um novo crescimento celular saudável.

  • O selênio

É um poderoso antioxidante que ajuda com a vitamina E, e protege as células e o tecido conjuntivo, destruindo os radicais livres.

  • O zinco

Ajuda a aumentar a produção de glóbulos brancos no seu sistema imunológico.

Agora que você já viu todas essas informações tão especiais sobre como aliviar a dor da artrite, veja agora outra solução incrível que tem feitos meus alunos se verem livres da dor aguda e dor crônica!

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Eu como Fisioterapeuta formada e Especialista no tratamento e combate da dor crônica, criei o método mais revolucionário e inteligente que existe e que é 100% natural e eficaz na cura das dores, sejam elas em qualquer parte do seu corpo!

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nos pés, dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Analgésicos naturais surpreendentes que tiram a dor

Olá, tudo bem? Aqui é a Kelly Lemos do Movimento Inteligente e hoje falarei sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope