Home / Aprenda / Saia da condição de paciente e encontre a cura para doença crônica

Saia da condição de paciente e encontre a cura para doença crônica

Você já parou para pensar em como você se comporta diante da sua própria saúde?

Qual é a sua reação ao ser atingido por uma dor ou uma doença?

Como você se comporta quando tem que encarar um grande desafio ligado à sua saúde?

Pois é, saiba que você não precisa e não deve ser um paciente da dor e ficar esperando que outros encontrem a cura para suas dores crônicas e a solução para seus problemas, você pode sim fazer o papel de agente de sua própria saúde e encontrar de uma vez por todas, o bem-estar, o prazer e o equilíbrio entre corpo e mente.

Quer saber como? Acompanhe o texto;

Transforme a sua mentalidade, modifique o seu olhar sobre suas experiências e desafios, mude o foco e transforme a doença crônica em cura e saúde.

Como a condição de paciente pode me prejudicar tanto na vida quanto na saúde?

O hábito nocivo de se colocar na condição de paciente, no sentido de vítima, de ser incapaz de ajudar-se, pode se tornar um grande vício, gerando um ambiente interno favorável a contaminação, tornando cada vez mais e mais pessoas suscetíveis a dores e as doenças crônicas.

O desequilíbrio causado por reclamações, lamúrias e a impossibilidade de enxergar as oportunidades de progredir e de se curar, são grandes responsáveis por patologias ditas incuráveis.

Mas a notícia maravilhosa é que toda essa condição é reversível, você é capaz de alterar o seu presente e o seu futuro e alcançar de uma vez por todas a saúde em sua vida.

Mude imediatamente, abandone os vícios da vitimização!

A ciência já admite que a maneira como você nutre seus sentimentos e emoções, colabora para seu estado de saúde ou para o seu estado de doença.

E como isso acontece?

Isso se dá através do hábito de reclamar, da constante vitimização em cada situação da sua vida, por exemplo:

“Estou com dores nas costas, mas também eu faço tudo sozinho, estou sobrecarregado, ninguém me ajuda.”

Ou então;

“Vivo com dores de estômago, pois não consigo me alimentar bem, não tenho tempo para fazer uma refeição, como eu sofro!”

Perceba, que nas duas condições, é fato que as dificuldades e desafios existem, mas a possibilidade de mudar o foco e melhorar a sua visão para as duas situações também é real, perceba:

  • Se você se sente sobrecarregado, estressado, entenda como melhorar essa condição e exponha suas ideias; e mais importante de tudo: peça ajuda, isso não significa ser fraco ou incompetente e sim saber os seus limites.
  • Se você não tem tempo para comer em casa, que tal tirar uma parte do seu final de semana para se autocuidar e preparar comida simples e baratas com as coisas que a natureza tem a oferecer, seu estômago irá agradecer as marmitinhas saudáveis!

Consegue observar como mudando seu foco, tirando seu olhar do problema e se concentrando em encontrar uma solução, as situações mudam completamente?

A grande mudança!

Entenda o seguinte, a partir do momento que você começar a se conscientizar que condições adversas existem e que algumas não há como mudar, mas que existe sim a possibilidade de olhar e agir de uma maneira diferente, positiva, progressiva e com gratidão, as coisas em sua vida e em sua saúde começaram a mudar.

Olhe para a doença e pergunte: “O que eu posso aprender com isso?”.

“Como eu posso me transformar diante dessa adversidade?”

“Qual é a solução que eu posso e devo procurar para minha saúde?”

Isso irá fortalecer o seu corpo, além de estimular seu cérebro a trabalhar na busca da cura, e a partir de então, você começará a enxergar a infinidade de possibilidades que o pensamento positivo e o controle das emoções são capazes de trazer para sua vida!

Conecte-se com aquilo que você deseja e receba exatamente aquilo que você quer!

Abandone a condição de paciente e promova a cura em sua vida!

ENTRE PARA O MOVIMENTO INTELIGENTE!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

4 atitudes incríveis que servem para aliviar a dor crônica

Joana no auge dos seus 40 anos, sentada em um banco de praça observa um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope