Home / Aprenda / Você se comporta como uma mulher maravilha?

Você se comporta como uma mulher maravilha?

Como você se enxerga?

Ou melhor, você consegue se enxergar?

Muitas vezes as mulheres se desdobram para cumprir todas as suas funções da melhor forma possível.

Uma pesquisa feita pela fundação Carlos Chagas no ano de 1970 sobre a presença feminina no mercado de trabalho era de 19%, no ano de 2007 esse percentual chegou a 70% e continua a crescer desde aí.

Essas mulheres chegam a trabalhar 7,5 horas a mais que homens, fazendo jornada dupla e as vezes até tripla, estudam, trabalham, cuidam da casa, dos filhos… mas e delas? Em qual momento se dá o autocuidado?

Hoje o Movimento Inteligente quer falar com você, que cuida de tudo e de todos e que muitas vezes, se esquece de si mesma, vamos te mostrar como isso pode impactar a sua vida e a sua saúde.

Tire um tempinho só para você e acompanhe conosco o texto:

Primeiro “EU”!

Quando vamos fazer uma viagem de avião, existe algumas instruções de sobrevivência em caso de emergência, e uma muito interessante é:

Em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão automaticamente. Caso esteja acompanhado de alguém que necessite de ajuda, coloque sua máscara para em seguida ajudar o outro”.

E isso deve ser considerado para todas as áreas da sua vida e em todos os momentos, e não apenas em casos de emergência.

Cure seu corpo, cure sua vida, venha agora mesmo para o MOVIMENTO INTELIGENTE!

Quanto mais você se negligência, mais você se desconhece e se distancia de si mesma e não há nada mais perigoso para sua saúde que a falta de conhecimento e amor próprio.

Por isso, conscientize que você é a pessoa mais importante de todas e que se autocuidar, não é de forma alguma, egoísmo, e sim um grande ato de amor para consigo.

Tenha consciência!

Você é capaz de entender o tamanho da sua essência?

E quanto é possível praticar a sua gratidão apenas pelo fato de ser mulher e de existir?

  • Gerar uma vida ou de amar uma vida…
  • Habilidade de cuidar do outro de forma integral e sem querer nada em troca.
  • Infinitas habilidades profissionais.

Entre incontáveis pontos positivos, ou seja, isso é motivo de sobra para agradecer todos os dias!

Mas uma coisa que todas as mulheres de certa forma erram é em desprender todas essas habilidades para o próximo e não se perceberem e nem entregar a si o que realmente necessitam e merecem.

Por isso, se você se identifica, mude de atitude, comece a ter consciência de que você precisa de autocuidado, precisa fortalecer seu autoconhecimento e assim melhorar a sua saúde e a sua vida!

Não seja uma mulher maravilha e sim seja maravilhosa com você!

Cure seu corpo, cure sua vida, venha agora mesmo para o MOVIMENTO INTELIGENTE!

Então, que tal aceitar um convite que se estende para você nesse exato momento?

Se perceba e se cuide através da sua imensa capacidade de fazer o bem a si e aos outros, de uma maneira espetacular.

Lembre-se, a falta de conhecimento, de entendimento sobre si mesma, pode trazer muitas doenças, como por exemplo:

  • Ansiedade.
  • Síndrome do pânico.
  • Depressão.
  • Fibromialgia.

Entre muitas outras.

Por isso, é imprescindível que você comece a se perceber e a desprender um tempo todinho para si, seja para costurar, seja para dançar ou para curtir a vida!

Se envolva com a sua própria essência e entenda intimamente as melhores maneiras de praticar o amor e o cuidado com você e para você!

O Movimento Inteligente pode te ajudar nessa transformação!

Nós do Movimento Inteligente queremos te ajudar a transformar a sua vida e dessa forma trazer mais equilíbrio para sua saúde.

Levando a você conhecimento para que possa fortalecer a sua conexão corpo e mente, aprendendo a utilizar a sua habilidade de agente cuidadora para dar atenção as suas necessidades e prioridades.

Além disso, o Movimento Inteligente quer te mostrar o quanto praticar a amorosidade, autoconhecimento e Movimentos diferentes pode ajudá-la a vencer dores e doenças e tornar a sua vida muito mais feliz e saudável.

Por isso, tome a atitude que irá transformar a sua vida, venha fazer parte do Movimento Inteligente e comece a praticar a sua capacidade de ser mais saudável, equilibrada e feliz!

Para começar, convidamos você a assistir esse vídeo e junto conosco celebrar a gratidão de ser mulher, trazendo à tona o significado da feminilidade para sua vida e para sua saúde.

Você pode e merece esse carinho e cuidado!

Cure seu corpo, cure sua vida, venha agora mesmo para o MOVIMENTO INTELIGENTE!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

4 atitudes incríveis que servem para aliviar a dor crônica

Joana no auge dos seus 40 anos, sentada em um banco de praça observa um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *