Home / Movimento inteligente / Você se sente presa como um passarinho? CUIDADO, isso pode trazer dores!

Você se sente presa como um passarinho? CUIDADO, isso pode trazer dores!

As mudanças te incomodam? Você tem falado tudo o que tem sentido? Você se sente presa? Limitada?

Já há muito tempo eu venho cuidando das pessoas e isso é o que eu mais amo fazer!

Eu sou Kelly Lemos do Movimento Inteligente e especialmente hoje quero falar algo bem interessante que pode estar te trazendo diversas dificuldades, dores e doenças!

Tenho trazido a partir de métodos e movimentos diferentes, maneiras naturais de curar a dor aguda e a dor crônica e até mesmo em casos que muitos dizem ser intratável, incurável, como nos casos de fibromialgia que ao contrário dos que muito pensam… existe tratamento e cura natural simmm!!!

Bem, você conhece a história do passarinho que vivia preso e quando descobriu que podia voar bem mais além, ficou sem saber que decisão tomar?

Olhe para um pássaro preso… que beleza há em possuir asas e não conseguir usá-las quando se poderia alcançar as nuvens?

Certo dia vi uma cena que me fez refletir sobre como muitas vezes, nós mesmos nos aprisionamos em estados dolorosos…

Vi uma moça que estava com uma gaiola grande na calçada e tentava tirar o passarinho de lá. Ela dizia ao vizinho: “Olha, veja… será que ele vai conseguir voar. Eu decidi libertá-lo, pois passei tanto tempo com ele preso aqui e pensei que a culpa era minha por não libertá-lo”…

O gesto dela apontava RECONHECIMENTO DE UM PROBLEMA, esse problema era manter o passarinho preso e assim ela o libertou…

Mas… para o espanto de todos, ao soltar o pássaro, ele apesar de tentar voar, não conseguiu por um longo tempo… assim, tentava e despencava. A sorte era que ele estava em um ambiente repleto de grama e muitas árvores, mas era perceptível sua enorme dificuldade.

Imaginei eu quanto tempo ele esteve aprisionado naquela gaiola… sem espaço, sem um ambiente bonito e sem poder alçar grandes voos… fiz uma comparação com nossa vida… imagine quantas vezes nós mesmos nos aprisionamos em limitações, frustrações, descontentamentos e dores, sejam elas físicas ou emocionais.

Isso acontece com muitas pessoas e quase o tempo todo, você já reparou nisso?

Muitas vezes adoecemos porque simplesmente deixamos de falar o que sentimentos, porque adiamos a nossa própria cura dizendo não poder fazer algo naquele momento, ou porque simplesmente teimamos em continuar sentindo dor… logicamente nem sempre isso é consciente, mas às vezes só em dizer: “não vou acreditar nisso”, já construímos um circuito de defesa, informando para nosso corpo e mente que não seja possível obter a cura naturalmente para nossas dores!

Mas isso não é verdade! Existe sempre um caminho de progresso, de recuperação, de reestabelecimento, de tratamento natural e cura verdadeira!

É isso que o Movimento Inteligente faz, mostrando a você como de forma sincera e 100% segura, você pode se curar de vários transtornos, síndromes, dores agudas, crônicas e emocionais.

No Movimento Inteligente nós tratamos de pontos essencial ao bem-estar e recuperação da saúde!

De forma comprovada, a ciência e pesquisas vêm aumentando o conhecimento a esse respeito e por isso, decidi como fisioterapeuta especializada na cura da dor, ajudar todos aqueles que sofrem de algum diagnóstico com fibromialgia, dores nas costas, dores lombares, dores agudas de toda espécie e até em casos mais graves, ou seja, independente do que os médicos te disseram, é possível sim encontrar força e retornar os seus movimentos de forma livre, desimpedida e muito flexível!

Eu mostro isso em meus vídeos e no meu canal do YouTube! E olhe que não sou nenhuma atleta, mas imagine você poder fazer isso com seu corpo!!!

Você acha difícil?

NÃO É!

Olha só nesse vídeo aqui -> CLIQUE AQUI!

O que eu quero dizer a você é que é totalmente possível sim, tratar suas dores, recuperar sua felicidade, ter maior mobilidade, se você decidir hoje a sair das amarras, das “prisões”, das dores, decepções e se estiver engajada a fazer o MELHOR por si mesma, todos os dias, todas as horas, sem se sentir culpada em querer voar mais alto!

Na lição do pássaro preso eu aprendi que é preciso acreditar em si, é preciso deixar também as asas baterem forte, pois elas foram feitas para voar e se tratando do seu corpo, independente de seu diagnóstico, de sua dor ou limitação, quero dizer que isso não é para sempre e nem precisa ser!

Eu tenho muito a dizer a você e quero te ajudar, meu compromisso e missão envolve: LEVAR A CURA PARA TODOS QUE SOFREM HOJE COM ALGUMA DOR!

Por isso, saia da “gaiola” que te aprisiona, voe alto, veja o céu como é bonito e aproveite essa experiência chamada VIDA!

Não importa sua idade, seus movimentos podem ser livres, VENHA VOAR CONOSCO NO MOVIMENTO INTELIGENTE!

VENHA PARA O MOVIMENTO INTELIGENTE, PARTICIPE!

 

CLIQUE AQUI AGORA MESMO E NÃO PERCA ESSA CHANCE!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Programa de 8 semanas LIBERTE SUA COLUNA, como funciona?

Olá, tudo bem? Eu sou Kelly Lemos e hoje estou aqui para falar sobre um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *