Home / Aprenda / Fórmulas sensacionais de libertação para o corpo e a mente

Fórmulas sensacionais de libertação para o corpo e a mente

O seu corpo sinaliza tudo, tanto o que é positivo, como o que é negativo!

E libertá-lo é um direito e um dever de todos os seres humanos, inclusive o seu!

Ter um corpo livre de dores e doenças é o sonho de todo mundo, não é verdade?

Poder fazer tudo o que deseja, seguir seus instintos, dançar, andar, dormir e tudo isso livre de dores, seria fantástico!

E acredite, é possível, ter um corpo e uma mente livre e saudável… só depende de você!

Continue a leitura desse texto e traga mais liberdade a sua vida!

Por que seu corpo e sua mente podem estar aprisionados?

O estresse do dia a dia, as ansiedades e preocupações que afligem o ser-humano, os hábitos nocivos a sua saúde mental e corporal, tudo isso pode te manter aprisionado.

Muitas vezes são construídas verdadeiras muralhas de crenças limitantes e sentimentos sabotadores, que impendem você de ter um corpo e uma mente livres e completamente sãos e isso acontece por que você não está em  harmonia consigo mesmo (a), porque não se autoconhece e nem pratica o autoamor.

Por isso, não perca qualquer oportunidade de se autoconhecer e poder reverter qualquer tipo de negativismo em positivismo, pois essa é a chave para libertação do seu corpo, de sua mente e de sua alma.

Respeite seu corpo, sua mente e seus limites

Entenda, sua mente e seu corpo precisam ser respeitados, ser acarinhados, precisam sentir-se livres para encontrar o equilíbrio e a harmonia, compreenda seus limites e respeite-os, tenha paciência e persistência para mudar, não é na dor… é no amor que as coisas se resolvem.

As dores e as doenças que aprisionam seus movimentos e seus sentimentos, podem aparecer quando não há a completa compreensão corporal e mental, dessa forma você sobrecarrega seu organismo que se vê sem saída e clama por ajuda através de estímulos doloridos.

Em outras palavras, excessos, falta de equilíbrio, sobrecarregar seu corpo e sua mente de estímulos que ao invés de libertá-los, acabam cada vez mais por aprisioná-la.

Transforme seus hábitos e liberte-se!

E que tal mudar seus hábitos e conseguir a liberdade plena e constante!

Sair da sua área de conforto e encontrar novas possibilidades para sua essência, para criar uma nova realidade para sua vida, é uma verdade de alegria, cura e liberdade.

Tire o véu do pessimismo e do negativismo de seus olhos e comece a enxergar o que uma transformação completa em sua conexão corpo e mente pode trazer para sua vida. Você pode contribuir para sua própria liberdade.

E como fazer isso?

Através da prática, através da transformação dos seus hábitos, através de exercícios que permitirão que você se sinta e seja livre e feliz!

Observe algumas práticas que podem te ajudar;

  • Comece entendendo que seu corpo é perfeito e saudável e que dele provém toda a cura que você necessita, para isso se conheça, faça atividades que permitam atingir a consciência mental, pois elas são excelentes maneiras de chegar a esse nível.
  • Ame-se e aceite-se, não pratique atividades físicas porque odeia seu corpo, mas porque o ama!
  • Faça movimentos inteligentes, eles ajudam você a entender o quanto sua conexão corpo e mente pode ser fortalecida e dessa forma contribuir para sua liberdade.
  • Trabalhe suas conexões ósseas, musculares e nervosas e perceba o quão seu corpo é capaz de realizar, sem ser sobrecarregado.
  • Exercícios mentais de positividade, de gratidão e de caridade, são excelentes maneiras de fazer a sua mente percorrer ideias e ideais sem fronteiras.

Perceba, o segredo para liberdade corporal e mental, está em saber nutrir e fortalecer todo o seu organismo, está em conseguir encontrar o equilíbrio, a base para que você possa se desprender da dor, doença e sofrimento e alçar voo em busca da sua própria cura e felicidade.

Enfim, ser livre é um estado de espírito, é uma forma de equilíbrio, é muito mais que um poder ir e vir, é um querer viver e desfrutar dessa liberdade, sem amarras e nem sofrimentos mentais e corporais.

E você? Está pronto para ser livre?

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Dores crônicas e meditação – 4 dicas infalíveis para acabar com elas

Então você está buscando por dicas de como acabar com as dores crônicas? Pois saiba …

2 comentários

  1. Boa dia,kelly!
    A conexão mente e corpo é a forma mais simples e completa para entrar em contato consigo mesma. Assim reconhecendo todas as dores e bem estares que dependem de práticas diárias de conexão, farão a diferença para um resultado efetivo.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    E um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope