Home / Alerta / INCRÍVEL: OLHA O QUE O AÇÚCAR PODE FAZER NO SEU CORPO! ALERTA!

INCRÍVEL: OLHA O QUE O AÇÚCAR PODE FAZER NO SEU CORPO! ALERTA!

O açúcar branco é um alimento ainda muito consumido pelos brasileiros, só que apesar de ser um ingrediente que torna os alimentos doces, possui agentes que trazem patologias ao organismo. Veja!

O açúcar contribui para:

  • Doenças cardiovasculares.
  • Doenças hepáticas.
  • Doenças intestinais.
  • Agrava o estado de pessoas com câncer.
  • Desregula a insulina do organismo.
  • Contribui para ganho de peso.
  • Não contém vitamina e mineral algum.
  • Vicia.

Mas o que você ainda não sabe é que cientistas descobriram algo a mais sobre o açúcar e você precisa receber essa informação imediatamente, para adequar a sua dieta e ter uma alimentação saudável e adequada.

Informação importante sobre o açúcar

Apesar de muitos saberem dos malefícios, o açúcar branco é ainda consumido de diversas maneiras, contudo, hoje você poderá mudar radicalmente sua concepção sobre esse verdadeiro veneno que está lentamente sendo inserido em seu organismo.

Em 1931 Otto Warburg, ganhou o prêmio Nobel de medicina ao estreitar a relação do açúcar com as células cancerosas. Em breves e importantes palavras ele conclui que a principal causa do câncer está na substituição da respiração das células saudáveis do corpo pela fermentação do açúcar.

Mais adiante em 1970 o Dr. Linus Pauling, um dos mais renomados químicos da história e também ganhador do prêmio máximo da medicina em 1954, aponta uma descoberta hoje muito popular, a da vitamina C como protetora do sistema imunológico e nessa mesma pesquisa apontou-se o açúcar como causador do efeito contrário, ou seja, uma barreira para a cura do organismo.

Além dessas pesquisas, um estudo recente de 2013/2014 realizado pelo Journal Of Clinic Investigation, mostrou que o açúcar faz bem mais do contribuir para o fortalecimento das células cancerosas ele também as produz e isso se dá porque esse doce veneno é absorvido pelo organismo de uma forma singular, diferente de qualquer outro alimento já estudado pela ciência.

 Como seu corpo absorve o açúcar?

açúcar

Esse alimento que não contém nenhum nutriente é absorvido de maneira rápida pelo seu organismo que o transforma em glicose e libera energia para as células trabalharem.

Contudo, o consumo em excesso do açúcar gera uma quantidade totalmente desnecessária e maléfica de substâncias nocivas ao corpo humano, o que faz com se seus órgãos trabalhem em ritmo acelerado para controlar seus níveis, sobrecarregando todo o seu organismo e gerando tantos danos quantos os já citados acima.

A reação desordenada que a ingestão de açúcar provoca, leva o organismo a produzir radicais livres que lesa a estrutura celular e ajuda na formação de tumores.

Descoberta científica sobre o açúcar

Os primeiros cientistas a relacionarem o açúcar com o ingrediente que estimula o desenvolvimento dos tumores atuam em Huntasman Cancer Institute (Um Instituto do câncer) localizado em Utah, e assim foi publicado um artigo na revista Proccedings falando sobre o assunto.

Nesse artigo, o professor do departamento de ciências oncológicas – Dr. Thomas Graeber cita o conhecimento sobre o fato do açúcar e as células cancerígenas, desde os anos de 1920 e expõe os estudos que ajudam a mostrar como o processo ocorre e como ele pode ser interrompido.

Ele propôs uma investigação onde os resultados são como o metabolismo da glicose atinge e influencia sinais bioquímicos presentes nas células do câncer.

A pesquisa publicada na revista Molecular System Biology, fala sobre a importância de privar as células do câncer de se alimentarem de açúcar e assim ativar um circuito de ação metabólica que exterminam o tumor.

Elimine o açúcar de sua vida e corra menos riscos de desenvolver doenças graves

A eliminação do açúcar e de todos as outras comidas que viram glicose em seu corpo é algo cogitado como uma possibilidade de melhoria nos resultados de tratamento do câncer e também de outras doenças graves, por isso, muita atenção no alto consumo desses outros alimentos também:

  • Arroz branco.
  • Macarrão branco.
  • Farinha Branca.
  • Leite industrial ou em pó.
  • Iogurte.
  • Barra de cereal.

O aumento de níveis consideráveis de insulina dentro do organismo, é um agravante para o surgimento ou piora de inflamações dentro do corpo.

Portanto, entenda que segundo todos esses estudos, os altos níveis de glicose no sangue, aumento a possibilidade de surgimento das células tumorais, ou seja, quanto mais açúcar ingerir, mais chances seu organismo tem de ter um desequilíbrio e uma sobrecarga que o deixe doente.

Por isso repense a sua dieta, reveja seu conceito sobre o açúcar e tente incluir mais saúde em sua vida, ingerindo alimentos que tragam vigor e muitos benefícios ao seu organismo!

O que substituir pelo açúcar?

Você pode usar o açúcar de coco que é feito da seiva das flores do coqueiro, pode também usar mel de agave que é uma planta e a farinha do coco também é doce e é feita do leite do coco, procure em lojas naturais.

Faça o Movimento Inteligente e descubra muito mais!

Cure seu corpo, cure sua vida, viva melhor e sem dores!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Dores crônicas e os traumas emocionais

Você já passou por alguma situação onde pensou que o trauma emocional foi tamanho, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope