Home / Remédios Para Dor / Remédios para dor que dão sono

Remédios para dor que dão sono

 Olá, tudo bem? Eu sou Kelly Lemos do Movimento Inteligente hoje tenho um assunto bem importante para tratar com você que sente dores!

Sou fisioterapeuta e especialista no tratamento da dor aguda e da dor crônica e desenvolvi um método 100% natural para a cura dessas dores e incômodos, ocasionadas por vários problemas como artrose, fibromialgia, bico de papagaio tendinite, dor na coluna, entre outros!

É muito comum vermos as pessoas tomando medicações para passar a dor e logo depois de algum tempo serem afetadas por sentirem muita sonolência. Algumas pessoas, inclusive, têm até de interromper seu desempenho na rotina do trabalho ou dos afazeres costumeiros.

Isso acontece com você?

Apesar de haver muitas indicações de remédios e analgésicos que prometem passar a dor, a grande parte desses medicamentos contém agentes que acabam causando distúrbios no organismo. Grande parte desses causam sonolência, então esse é um dos sintomas mais comuns que existe.

Os efeitos secundários podem ser ainda mais fortes, dependendo do corpo de cada pessoa. Há pessoas que são mais sensíveis aos medicamentos e podem ter o sistema nervoso central afetado de maneira mais brusca!

O porquê da sonolência ao tomar medicações!

Segundo os próprios depoimentos de neurologistas, o que ocorre é que essas medicações para dor, diminuem os reflexos do organismo, causando severa sonolência, visto o seu potencial de ação no SNC.

Em outros casos, os medicamentos possuem associações com cafeína e com substâncias estimulantes de composição química, que desencadeiam a insônia e a agitação no corpo.

O uso de medicações de quaisquer tipos, principalmente a longo prazo pode contribuir para uma série de outros problemas, que muitas vezes nem são analisados ou diagnosticados a princípio.

Por que os remédios para dor podem te deixar cansada?

É preciso destacar que o sono é um processo biológico normal, por isso, às vezes, é difícil dizer exatamente quais remédios são responsáveis ​​por fazer com que a pessoa se sinta mais cansada.

Mas então como perceber se são os remédios que estão causando problemas de sonolência e cansado?

Veja bem, muitas vezes uma medicação que contém agentes sedativos, acaba por afetar os neurotransmissores, como a dopamina, epinefrina, norepinefrina, serotonina, histamina, glutamato ou acetilcolina – os quais desempenham um papel na regulação do sono e do estado de alerta.

Existem uma série de medicamentos que podem causar os distúrbios citados. Vou citar alguns deles!

  • Anti-inflamatórios.
  • Relaxantes musculares.
  • Analgésicos.
  • Entre outros!

Se você sentir sonolência excessiva e estiver usando um medicamento, é importante levar esse efeito colateral a sério. Assim como sentir insônia é algo grave e precisa de cuidados, ter muita sonolência pode te tornar menos produtivo e menos seguro para fazer suas atividades durante o dia.

Alguns medicamentos, por exemplo, podem afetar sua capacidade de dirigir e estão associadas a um risco maior de acidentes de direção.

É por isso que, se você sentir sonolência excessiva, é bom estar atenta! A partir daí você pode trabalhar para encontrar a causa de sua sonolência e o tratamento certo para que você se sinta bem!

As dores têm solução! Mesmo sem medicação!

Sabia disso?

Você não precisa ficar refém de um diagnóstico, tampouco de usar medicações que só prejudicam sua saúde! Pois nada que repara um lado temporariamente e destrói outra área do corpo pode ser bom!

Você pode até nunca ter se dado conta disso, mas na verdade, você tem tudo o que precisa para controlar e até eliminar a sua dor! E falando em dor… saiba que ela não é a sua inimiga, pelo contrário, se ela está “latejando” aí, quer dizer que algo dentro de você precisa ser cuidado!

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor nas costas, dor lombar, artrite, artrose, fibromialgia, tendinite, dor no cóccix, entre outras dores, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Remédio para dor costela quebrada

Você já sofreu alguma queda que resultasse na fratura de ossos? Com o passar dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope