Home / Remédios Para Dor / Remédios para dor tendinite

Remédios para dor tendinite

Há muitas pessoas no mundo que sofrem de tendinite crônica. Isso pode ser uma situação extremamente desagradável. À medida que envelhecemos, os tendões começam a perder sua elasticidade, devido à idade e ao desgaste normal.

“Crônico” significa recorrente. A tendinite crônica pode afetar os tendões em muitas partes diferentes do corpo. Os tendões são os tecidos elásticos que ligam os músculos aos ossos.

Assim, a tendinite é definida como uma inflamação ou irritação de um tendão. A tendinite é mais frequentemente causada por um impacto repetitivo ou por uma lesão súbita mais grave. Por razões não totalmente compreendidas, a tendinite ocorre mais frequentemente em pessoas com diabetes.

Os idosos também estão em maior risco de desenvolver tendinite crônica. Às vezes, com o uso excessivo, esses tendões se rompem, e, em seguida, formar-se-á um tecido cicatricial. O tecido cicatricial não é tão flexível quanto os próprios tendões, e, com o uso continuado, a inflamação e a dor ocorrerão.

Onde ocorre mais a tendinite?

As áreas específicas que são mais afetadas são os ombros, tornozelos, cotovelos e pés. O principal problema dessas áreas é que elas normalmente não têm a chance de descansar. Estamos usando essas partes constantemente durante o dia. Então a recuperação acaba sendo mais demorada, mas não é impossível!

Algumas pessoas que sofrem de tendinite crônica provavelmente poderiam ter evitado esse problema fazendo apenas alguns alongamentos e aquecimentos antes de desenvolver alguma atividade especifica.

Ao não se aquecer e alongar adequadamente, se adiciona mais tensão nos tendões, o que levará ao rompimento do tendão.

Como lidar com tendinite crônica:

A dor que acompanha a tendinite varia de leve a extremamente grave. Quanto mais cedo você reconhecer que tem tendinite, melhores serão as suas chances de recuperação.

Alguns dos tratamentos conhecidos para tendinite são:

Ibuprofeno – é indicado quando a área está inflamada e dolorosa.

Anti-inflamatórios – Quando a dor se torna grave, o médico pode prescrever medicamentos anti-inflamatórios para reduzir o inchaço e a inflamação.

Tratamento com cortisona – A tendinite crônica pode se tornar extremamente grave, e quando isso acontece, às vezes pode ser receitado cortisona na área afetada. O alívio é imediato, mas não vem sem riscos! Esses corticosteroides são conhecidos por enfraquecer o sistema imunológico.

Como curar tendinite naturalmente?

O importante é que os tendões tenham tempo para se curar e isso é feito com alongamento e movimentos inteligentes – esses métodos são recomendados frequentemente como fonte de cura natural para tendinite.

Você precisa aprender os movimentos certos para manter as articulações flexíveis. Se isso for feito, a tendinite crônica é menos provável de ocorrer.

A melhor maneira de evitar a tendinite crônica é tomar medidas para evitar a ocorrência dela, e isso se dá através da minimização das atividades que podem causar essa condição, aliada ao movimento suave e amoroso com seu próprio corpo.

E eu te mostro de forma 100% natural, como eliminar sua dor de tendinite de 80 a 100%!

E é essa minha missão!

Tenho tratado e ajudado muitas pessoas com dores crônicas e agudas a se curarem desses problemas, e como solução eu trago um método que tem proporcionado mais alegria e conforto a todos que o conhecem e o utilizam para curar qualquer tipo de dor!

Então, se você quer descobrir ainda mais sobre o Guia de Movimentos Inteligentes para viver sem sofrimentos e assim dar definitivamente Adeus a sua dor, precisa conhecer o nosso método AGORA MESMO!

Se você quer saber mais, clica no link abaixo e veja informações fantásticas e simples para que você supere toda dor e incômodo que possa ter!

Acesse o https://lsc.movimentointeligente.com.br/ e tire todo proveito do seu próprio potencial de cura que só precisa ser libertado agora mesmo!

Um grande beijo!

Sobre Kelly Lemos

Veja também

Remédio para dor costela quebrada

Você já sofreu alguma queda que resultasse na fratura de ossos? Com o passar dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Aprenda a ALIVIAR 80 a 100% da DOR CRÔNICA na COLUNA e ARTICULAÇÕES em Apenas 8 Semanas.

(Sem Remédios, Sem Cirurgias e Sem Sair de Casa)

envelope